E ericaleighD Neutro Entrou Out 8, 2013 Mensagens 4 Cubos 0 Out 8, 2013 #1 gente, sabe aqueles terrenos vip (region) que podem ser feito no plano? lembrando que não é no server region, é o terreno ta! pois é, quais os comandos pra criar? ja vem com cerca ou tem que botar? e quanto que é mais ou menos?
gente, sabe aqueles terrenos vip (region) que podem ser feito no plano? lembrando que não é no server region, é o terreno ta! pois é, quais os comandos pra criar? ja vem com cerca ou tem que botar? e quanto que é mais ou menos?
R ratoalien27 Neutro Entrou Out 1, 2013 Mensagens 298 Cubos 0 Out 8, 2013 #2 O comando para comprar o terreno é /comprar tamanho tamanho Exemplo: /comprar 50 50 /comprar 100 100 são os tamanhos disponíveis na /warp regionSe não me engano 50 50 mais ou menos seria 5k ou 50k não lembro direito me desculpe EDIT: Sim já vem com as cercas
O comando para comprar o terreno é /comprar tamanho tamanho Exemplo: /comprar 50 50 /comprar 100 100 são os tamanhos disponíveis na /warp regionSe não me engano 50 50 mais ou menos seria 5k ou 50k não lembro direito me desculpe EDIT: Sim já vem com as cercas
M Michel458 Bom VIP Entrou Jan 14, 2013 Mensagens 1,835 Cubos 0 Out 8, 2013 #3 No beta e /comprar Grande/pequeno/medio
P Pramo Craftlandiano VIP Entrou Fev 24, 2013 Mensagens 11,628 Cubos 0 Out 8, 2013 #4 Olá, Os comandos são. Exemplo : /compra pequeno /comprar medio ou /comprar grande ou /comprar 50 50 /comprar 100 100 e é só permitido a compra no /warp region. Os terreno dependendo do tamanho o preço é diferente. E os terrenos todos já vem com cerca na hora que você compra. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Os comandos são. Exemplo : /compra pequeno /comprar medio ou /comprar grande ou /comprar 50 50 /comprar 100 100 e é só permitido a compra no /warp region. Os terreno dependendo do tamanho o preço é diferente. E os terrenos todos já vem com cerca na hora que você compra. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.