[Resolvido][Tesouro] Não consigo achar as coordenadas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Alien_Halls

Neutro
Entrou
Out 2, 2011
Cubos
0
Meu livro me da duas coordenadas, X e Z.
Eu chego na posição da coodernada X, e a coordenada Z não tá igual, e vice-versa, já tentei abrir o livro, tentei cavar (não da certo). Não sei mais oque fazer.

Alguém pode me ajudar como acho coordenadas ou alguma ferramenta que ajude isso.

Estou no servidor Region 2.0

Olá,

Confira se a coordenada é de fato a mesma do livro sendo ela (Positiva ou Negativa)
Se não conseguir abrir o livro ainda faça um tópico na área de bugs do seu servidor

olha se tem alguma cordenada negativa.... e confere pra ver se ta certinho ''--''

Olá.

Recomendo para voce baixar e instalar o Reis mini map para poder achar mais facil as coordenadas do seu livro.

AJUDEI? DEIXA UM LIKE :D

Usa o mini map, mas antes confere as cords direitinho pra ver se esta certa.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Eu to na coordenada x certa, a coordenada z que esta errada. Esse mesmo problema acontece com todos os livros que eu tenho. E tem algum post ai que ajuda a instalar esse mapa ai?

Olha esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8OEjLXoFYNg

Esse mod pode te ajudar a chegar nas coordenadas.

Alien_Halls disse:
Eu to na coordenada x certa, a coordenada z que esta errada. Esse mesmo problema acontece com todos os livros que eu tenho. E tem algum post ai que ajuda a instalar esse mapa ai?
Meu filho, você ja foi na /warp tesouro ? é la que tem quer ir!
Ajudei? [Resolvido] ae

usa o rei's minimap para ajudar. Veja um video de alguem que tenha ido buscar um tesouro para ajudar tmb.

Tem macros que procuram as cord , tente uzalos

Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk

É obvio que eu to procurando coordenadas no /warp tesouro (NO LIVRO TEM ISSO ESCRITO ¬¬)
E ta impossivel instalar esse mapa, TENTEI DE TUDO NÃO DA.
TO USANDO O LAUNCHER DO CRAFTLANDIA 1.7.4
NÃO TEM MINECRAFT.JAR LÁ.

JÁ TENTEI COLOCAR O FORGE E O REIS MINIMAP NO JAR DO VERSION 1.7.4 E APAGAR O META INF, DA PROBLEMA. NÃO ABRE O MINECRAFT.
NÃO SEI OQUE FAZER QUANTO A ISSO.

NÃO CONSIGO ACHAR NENHUMA COORDENADA.

POR EXEMPLO:
O LIVRO DEU: Z = -90 / X = 1300

EU CHEGO NA LOCALIZAÇÃO DO Z -90
E A LOCALIZAÇÃO DO X ESTÁ TOTALMENTE ERRADA.

NÃO SEI OQUE ESTÁ CONTECENDO.

Não é "Z" Primeiro! E sim a coordenada "X" Primeiro! Procure primeiro a coordenada X e depois a Z!

Poste resultados!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar