[Resolvido]TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDarkPlays GGO

Neutro
VIP
Entrou
Ago 28, 2014
Cubos
0
Nick: TheDarkPlays

Minha duvida é a seguinte:
Tem como pesca o livro do tesouro? faz um bom tempo que deixo pescando, mas nao consegui nem um livro de level baixo.

Peço ajuda da colaboraçao.

Eu sei que é lugar errado mas Alguem tem macro pesca organizada² que guarde o livro? meu macro faz isso. mas nao sei se o macro toca fora o livro ou eu que n pesco livro.

Obs: tenho 1838 de skill pescador.

Grato pela ajuda ^^

Sim é possível conseguir livros e tesouro upando pesca, porém são bem raros, falo isso pois consegui um nível 4 na pesca depois de upar mais de 20 leveis.
@Edit. Meu level total em pesca é 6722 e levei 2 dias upando pra conseguir esse livro nível 4.
@Edit2. Achei "esse macro", porém não testei já que faço meus próprios macros.

TheDarkPlays GGO disse:
Nick: TheDarkPlays

Minha duvida é a seguinte:
Tem como pesca o livro do tesouro? faz um bom tempo que deixo pescando, mas nao consegui nem um livro de level baixo.

Peço ajuda da colaboraçao.

Eu sei que é lugar errado mas Alguem tem macro pesca organizada² que guarde o livro? meu macro faz isso. mas nao sei se o macro toca fora o livro ou eu que n pesco livro.

Obs: tenho 1838 de skill pescador.

Grato pela ajuda ^^
To com 2k630 de pesca no classic e nao consigo pega livro

Não é muitos fácil conseguir o livro , então , tem que ter sorte ;3

BOA SORTE !

Acho bom terem dificultado na pescaria, tem muito player pescando, se todo mundo conseguisse o livro, no glad todos teriam packs de capiroto, afetaria até a economia dos servidores, a capira ia ficar muito barata.

didoda disse:
Sim é possível conseguir livros e tesouro upando pesca, porém são bem raros, falo isso pois consegui um nível 4 na pesca depois de upar mais de 20 leveis.
@Edit. Meu level total em pesca é 6722 e levei 2 dias upando pra conseguir esse livro nível 4.
@Edit2. Achei "esse macro", porém não testei já que faço meus próprios macros.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar