[Resolvido]Tesouros Não Dropam

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AxeG4merBR

Neutro
Entrou
Set 29, 2016
Cubos
0
Ola Pessoal Eu Tenho Uma Duvida Sobre Os Tesouros , Ontem a Noite Eu Deixei Macro De Herbalismo Ligado Upei Ate LVL 150 To Cavando Faiz Um Tempao e Não Sai Nada Tambem Ja Tentei Minarar Mais Não Sai Nada Isso e Novo Pra Min Porque Eu So Jogava No Tempo Antigo Que Não Tinha Essas Novas Atualizações , Se Puderem Me Ajudar Grato :D

dgdiegogamer22 disse:
Ola BAsta
Deixar Upando Que Aparecera Livros
Digita /tesouro E Ve Em Que Levels Consegues Livros
Resolvido?
dgdiegogamer22 disse:
Ola BAsta
Deixar Upando Que Aparecera Livros
Digita /tesouro E Ve Em Que Levels Consegues Livros
Resolvido?
Olha Mais Demora Quanto??? Deixei a Noite Inteira Upando e Não Consegui Nenhum Eu Sei Utilizar o Tesouro So Não Sei Obtelos

AxeG4merBR disse:
Olha Mais Demora Quanto??? Deixei a Noite Inteira Upando e Não Consegui Nenhum Eu Sei Utilizar o Tesouro So Não Sei Obtelos
Bom Quanto Mais Stats Tens De Herbalismo Mais Chanses Pois Quando Eu Começei A Upar Tambem Era Dificil
Vem MP
AxeG4merBR disse:
Bom, Tens Deixar Upando
Uma PErgunta
Que Servidor Estas Upando

dgdiegogamer22 disse:
Bom Quanto Mais Stats Tens De Herbalismo Mais Chanses Pois Quando Eu Começei A Upar Tambem Era Dificil
Vem MP

Bom, Tens Deixar Upando
Uma PErgunta
Hm Obrigado Por Me Responder Vou Upar Até 100 De Herbalismo Agora Para Ver Se Dropa :D
dgdiegogamer22 disse:
Vem MP

Bom, Tens Deixar Upando
Uma PErgunta
Ops Esqueçi De Falar Estou Upando No Beta 1.7

AxeG4merBR disse:
Hm Obrigado Por Me Responder Vou Upar Até 100 De Herbalismo Agora Para Ver Se Dropa :D

Ops Esqueçi De Falar Estou Upando No Beta 1.7
Tens Upar Ate 100 Para Começar A Dropar
100: Nivel 1
200: nivel 2

Assim Susivamente
Digita /tesouros

Para pegar os tesouros é mais uma questão de sorte, continue upando que uma hora você pega.

Mais informações sobre o sistema de tesouros veja aqui.

Joao134715 disse:
Para pegar os tesouros é mais uma questão de sorte, continue upando que uma hora você pega.

Mais informações sobre o sistema de tesouros veja aqui.
Opa Valeu Ai Por Me Responder Mais Ainda Não Peguei Nenhum '-' Se For Por Questao De Sorte To Fudido kkk
DouglasMaster12 disse:
Olá,

Sobre a questão dos tesouros, é mais uma questão de sorte. Com 150 lvls em uma skill ainda é muito difícil conseguir tesouros, e essas chances vão aumentando de acordo com os seus níveis.

Saiba mais sobre os tesouros aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/486038-tesouros/
hm valeu ai eu n tinha achado esse topico ainda :D
Mais Uma Pergunta Tem Que Ser 1 Skill Lvl 100 Para Poder Pegar Ou Se Juntar Com As Outras Skills e Der 100 Vai Dropar Ou Não?

AxeG4merBR disse:
Opa Valeu Ai Por Me Responder Mais Ainda Não Peguei Nenhum '-' Se For Por Questao De Sorte To Fudido kkk

hm valeu ai eu n tinha achado esse topico ainda :D

Mais Uma Pergunta Tem Que Ser 1 Skill Lvl 100 Para Poder Pegar Ou Se Juntar Com As Outras Skills e Der 100 Vai Dropar Ou Não?
Você tem que ter 100 níveis em uma das skills que dropam livros, que são elas no caso:
Escavação
Espadas
Herbalismo
Lenhador
Mineração
Pescaria
Reparação

Aqui uma breve explicação sobre os Livros de Tesouro.
Não existe um tempo certo pra pegar, é aleatório esse tempo. Mas o nível do seu livro depende do nível da sua habilidade.
Livro do Tesouro Nível 1 - Skill necessária para conseguir "dropar": 100
Livro do Tesouro Nível 2 - Skill necessária para conseguir "dropar": 200

Livro do Tesouro Nível 3 - Skill necessária para conseguir "dropar": 300

Livro do Tesouro Nível 4 - Skill necessária para conseguir "dropar": 400

Livro do Tesouro Nível 5 - Skill necessária para conseguir "dropar": 500

Livro do Tesouro Nível 6 - Skill necessária para conseguir "dropar": 700

Livro do Tesouro Nível 7 - Skill necessária para conseguir "dropar": 900

Livro do Tesouro Nível 8 - Skill necessária para conseguir "dropar": 1000

Livro do Tesouro Nível 9 - Skill necessária para conseguir "dropar": 1500

Livro do Tesouro Nível 10 - Skill necessária para conseguir "dropar": 2000

Livro do Tesouro Nível 11 - Skill necessária para conseguir "dropar": 3000

Pode ler mais sobre isso aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar