[Resolvido]Tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Piman777

Neutro
Entrou
Abr 7, 2015
Cubos
0
Pessoal jogo no servidor titan 1 e ja estou chegando a 700 de pesca e não peguei nenhum livro e na conta não tem vip ativado será que um não vip tem menos porcentagem de pegar livros ? O.O

Não é isso, todos tem as mesmas porcentagens. Bom, tem um coisinha que diferencia a sorte "A velocidade com que você pesca" sim, quando mais rápido você pesca, mais rápido será o sucesso ao pescar um tesouro.
___________________________________________________________________________________________________________________________________

Resolvido?

Apenas é falta de sorte...
Eu consegui pegar apenas 1 livro...
Tenho uns 900 de pesca.. dizem que com escavação é bem mais fácil de pegar livros !

Piman777 disse:
Pessoal jogo no servidor titan 1 e ja estou chegando a 700 de pesca e não peguei nenhum livro e na conta não tem vip ativado será que um não vip tem menos porcentagem de pegar livros ? O.O
Eu tenho 1K500 e pouco e não pego livro faz 1 mês =V

Olá, o sistema de tesouros não é um privilégio VIP. É tipo uma questão de ''sorte'', quanto mais você upar qualquer skill, mais chance você terá de ganhar um livro. Tenha paciência !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar