[Resolvido]Tesouros...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iLore

Neutro
Entrou
Mar 31, 2015
Cubos
0
Eu sempre quis saber oque eram aqueles tesouros e oque vinham neles... Antigamente a craftlandia dizia nos chats dos servidores ao andar pelo mapa você pode encontrar tesouros.. mais não acho que seja isso...
caso vocês possam me explicar como funciona isso oque vem e como posso conseguir tesouros eu agradeceria até por que fico ansioso de ver tantas pessoas pegando tesouro e eu construindo sozinho.
A minha duvida também se baseia no preço deles. pois vejo muitas pessoas vendendo por preço diferente mais como cada item do jogo acho que nao devem ter um preço definido por si só...

Acredito que seja os baus em dungeros , aqueles baus de lado dos mobspawn, que tem sela pra montaria e balde de leite

Ahhh !

Esses baús escondidos no mapa na qual você se refere eu não sei muito , acho que nem existem , ninguém nunca achou ...

Os tesouros que existem agora são do novo sistema

Após a manutenção , logue no servidor onde joga e digita
/tesouros

Lá já diz tudo o que precisa saber ...

O que vem nos tesouros?
Upe e descubra

ou fale com alguém ! <3

Acredito que seja os baus em dungeros , aqueles baus de lado dos mobspawn, que tem sela pra montaria e balde de leite

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar