Sharpeen13 Neutro Entrou Ago 24, 2014 Mensagens 121 Cubos 0 Fev 26, 2016 #1 Alguem me explica se quando eu conseguir nv 100 de skill, eu dropo ou eu ganho tesouro quando eu upo(só uma vez)??
Alguem me explica se quando eu conseguir nv 100 de skill, eu dropo ou eu ganho tesouro quando eu upo(só uma vez)??
H hanur Razoavel Entrou Dez 12, 2012 Mensagens 1,368 Cubos 0 Fev 26, 2016 #2 Quando você chegar no 100 com uma habilidade você tera a chance de dropar um livro level 1 ao usar essa habilidade .
Quando você chegar no 100 com uma habilidade você tera a chance de dropar um livro level 1 ao usar essa habilidade .
M MrD Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 4,314 Cubos 0 Fev 26, 2016 #3 Você ganha itens a medida que usa sua skill, por exemplo pesca: quando você pesca um peixe, tem uma chance de vir um livro do tesouro. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Você ganha itens a medida que usa sua skill, por exemplo pesca: quando você pesca um peixe, tem uma chance de vir um livro do tesouro. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.