[Resolvido]Textura no servidor de mini-games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zArthas14

Neutro
Entrou
Nov 19, 2014
Cubos
0
Eu não estou conseguindo usar texturas no servidor de mini-games, é possível usar texturas nesse servidor?

é possivel sim, mas voce tem que por na pasta resourcepacks nao na texturepacks como nas versoes 1.5 e anteriores.
va nas configuraçoes e em pacote de recursos, depois ira aparecer 2 listas, uma com as texturas disponiveis e uma com as em uso(a da direita), entao voce deve deixar somente a textura padrao(default) e a que voce quer, aperte em concluido e espere carregar e pronto

Mtycon disse:
é possivel sim, mas voce tem que por na pasta resourcepacks nao na texturepacks como nas versoes 1.5 e anteriores.
va nas configuraçoes e em pacote de recursos, depois ira aparecer 2 listas, uma com as texturas disponiveis e uma com as em uso(a da direita), entao voce deve deixar somente a textura padrao(default) e a que voce quer, aperte em concluido e espere carregar e pronto
Um tempo atrás eu fiz isso e não funcionou, irei tentar novamente.

zArthas14 disse:
Eu não estou conseguindo usar texturas no servidor de mini-games, é possível usar texturas nesse servidor?
Olá.
Sim, é possível.
Eu vi esse vídeo que me ajudou muito a por a textura :
https://www.youtube.com/watch?v=WGIf3fJT3dM
OBS: Pode ser que ele está ensinando no minecraft 1.7.4 mas é a mesma coisa no do mini games.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar