[Resolvido]Textura para encantar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wer307

Neutro
VIP
Entrou
Out 18, 2014
Cubos
0
Gostaria de saber como traduzir a mesa de encantamentos que não é daquele método da pasta bin, pois não tenho a pasta bin na .minecraft do meu launcher do titan. agr estou procurando uma textura para isso, se vc sabe de uma textura que tradu a mesa de encantamentos para o ingles, ou o portugues. Me ajude por favor, procurei na internet isso, e só achei uma que traduz pra uma língua que eu n entendi nada. (o nome dela é Blue Pak, se vc sabe de outra, passe a outra pfv)

nao tem cara eu ja tinha achado uma forma de traduzir sme baixar programa nehum so aqui no forum e n adianta dps da traduçao fica ums bagui esranho nada ave em inmgles

baladeassofo disse:
nao tem cara eu ja tinha achado uma forma de traduzir sme baixar programa nehum so aqui no forum e n adianta dps da traduçao fica ums bagui esranho nada ave em inmgles

Não tem Textura Para Saber o Encantamento que irá vir , Isso Depende de Sorte , A maioria dos que tem muitos p4 e Pescando ou indo PvP .

é só troca a textura das letras da mesa pela textura do chat q fica de forma que se entenda. mas o texto fica em ingles e continua imprevisivel

cara eu encanto assim [ nas 3 filera ] L´ um (L) e um (.) certeza de vim p4

eu usava a blue pack msm saia omonte de peito p4 , mais eu prefiro usar normal obs:e mais dificil encantar p4 com essa forma 'traduzida'

Esse negocio de "Texture que traduz o mesa de encantamento" é tudo furada, não existe isso, encantar itens na mesa de encantamento depende muito da sorte.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar