Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas tipo, eu tenho que dar um Ctrl + C e jogar essa imagem para a pasta "blocks"? Se for isso, não deu certo. '-'Vá na sua texture pack
Encontre a pasta textures. Terão 2 pastas, items e blocksVá em blocks e adicione essa imagem, renomeie como water.![]()
Poste Resultados.
Não você tem que salvar a imagem no seu desktop e fazer issoMas tipo, eu tenho que dar um Ctrl + C e jogar essa imagem para a pasta "blocks"? Se for isso, não deu certo. '-'
Tá, salvei a imagem no meu desktop e arrastei ela para a pasta "blocks", e mesmo assim não deu certo. E sim, eu renomeei a imagem para "water". :cNão você tem que salvar a imagem no seu desktop e fazer isso
Clique ali com o botão direito e ''save image as''
Tente renomear para water_flowTá, salvei a imagem no meu desktop e arrastei ela para a pasta "blocks", e mesmo assim não deu certo. E sim, eu renomeei a imagem para "water". :c