[Resolvido]Textura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MaayThe

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Olá, queria saber qual programa ou como eu edito uma texture pra mim colocar no meu mine pf me ajudem

Cara, se você quer editar EXATAMENTE como você quer, use o Photoshop. Agora, se você quer espada de uma textura, pot de outra, arco de outra... enfim, é apenas passar as imagens para dentro do winrar da textura destino. Lembrando que as imagens estão tudo em ingles, ou seja, as espadas são SwordDiamond, SwordGold e assim vai...

Photoshop,ai vc tem q ter a pasta paint.net ai destro da pasta vai tar tds itens do minecraft q vc muda eles com o photoshop e pronto

Para editar uma Textura é no Photoshop, mas se quiser editar espada,pot e arcos por exemplo é na pasta dela onde se localiza em:

.MINECRAFT-TEXTURE-ITEM-ESCOLHE O ITEM.

voce pode usar qualqer coisa que edite imagem pode usar:
photoshop ( não recomendo mt mas se quiser )
paint ( pode ser usado )
paint.net ( recomendo )

Flavio1XDD disse:
Cara, se você quer editar EXATAMENTE como você quer, use o Photoshop. Agora, se você quer espada de uma textura, pot de outra, arco de outra... enfim, é apenas passar as imagens para dentro do winrar da textura destino. Lembrando que as imagens estão tudo em ingles, ou seja, as espadas são SwordDiamond, SwordGold e assim vai...
É isto! Boa sorte!

Usa o PS pra editar, tem um tuto do iNC na área de recursos em Design, pega lá o PS CC :33333

AntoLovric disse:
Olá, queria saber qual programa ou como eu edito uma texture pra mim colocar no meu mine pf me ajudem

USE O PROGAMA PHOTOSHOP O MELHOR PRA EDITAR TEXTURA

RESOLVIDO ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar