zDuuhPlayer
Craftlandiano
Bom eu gostaria de uma texture pack que tenha a força 2 diferente/chamativa , para ver na hora que o player for beber
perceba que ta bebendo força 2.
Valendo Like + resolvido

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hachi disse:é impossivel, nao dá pra se trocar a cor das pots, só o formato dela e o formado do liquido dentro, acredite, já tentei...
Acredite se você para de cubar e tentar achar oque tou falando você acha.hachi disse:é impossivel, nao dá pra se trocar a cor das pots, só o formato dela e o formado do liquido dentro, acredite, já tentei...
Acredite se você para de cubar e tentar achar oque tou falando você acha.ChokiitoGamer disse:é impossivel, nao dá pra se trocar a cor das pots, só o formato dela e o formado do liquido dentro, acredite, já tentei...
voce so falou treta, "sim eh possivel da pra fazer fungo virar trigo" mas nas texturas so tem frasco! nao tem pot de força,velo.. nada disso! so frasco..zDuuhPlayer disse:Sim é possivel da pra fazer fungo virar trigo editando pela textura , para de cubar krl !
Acredite se você para de cubar e tentar achar oque tou falando você acha.
Nao estou cubando, sério! eu fiz 3 texturas e o arquivo das pots tem só o formato delas na arremessavel e na de beber em branco, entao tipo, trocar a cor nao ia adiantar ou se adiantasse ia deixar a cor de todas as pots em 1 só tipo td azul ou td vermelho entendeu? trocar fungo por trigo é facil é só mudar a textura mas estamos falando de cor aqui parsa, eu nao sou cubeiro e nunca fui pf nao me julgue errado.zDuuhPlayer disse:Sim é possivel da pra fazer fungo virar trigo editando pela textura , para de cubar krl !
Então fecha o topico ! vlwzAthrius disse:voce so falou treta, "sim eh possivel da pra fazer fungo virar trigo" mas nas texturas so tem frasco! nao tem pot de força,velo.. nada disso! so frasco..
entao nao da pra mudar a textura da pot de força. se voce nao sabe nao diga aos outros que nao pode e que so tao cubando. eles tavam ajudando e vc so falou treta