Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acredite, a maior parte dos players que jogam minecraft original são crianças que pediram pra mamãe.Acho que vai, por ter menos gente online de tarde(maior parte que tem Mine original deve ter vida social) que é quando tem mais gente online nos outros servidores, acho que é algo que provavelmente tenha![]()
Não é isso, é que eu observei que varios players que tem mine original são crianças em torno de 10-12 anos.pq mizore vc não tem o original?
Não é isso, é que eu observei que varios players que tem mine original são crianças em torno de 10-12 anos.
Eu mesmo vo comprar meu gift code hojeMaldita idade i.i -q
Mais, tipo, não vai ter a mesma "Superpopulação" que tem nos outros servidores, a não ser que vários players consigam Gift Codes até dia 15...
Nem tanto assim, acho que mais 25% de cada servidor... de 700 pessoas não iam caber 95% lá...eu acho dificil ter nether pois: jogadores que tem mine original = 95% irão migrar para o server premium = server lotado, nether = lag
Nem tanto assim, acho que mais 25% de cada servidor... de 700 pessoas não iam caber 95% lá...