[Resolvido]The_smooph por favor leia o topico e minhas desculpas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DragonBorn

Neutro
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Cubos
0
The smooth eu DragonBorn InGame no server 4 sou vitor677 e quero me desculpar por ter dito a palavra p**** mas n foi ofensa a staff nem a algum player o que eu disse foi reclamar do desarm quando fui desarmado eu ia comprar vip essa semana amo esse servidor e nao irá se repetir eu juro pf me desbani ( palavra inadequadas sem se referir a staff ou a algum player 300 a 600 minutos... ) obrigado pela atençao.

Faça um tópico na Área de Revisão de Ban.Seguindo esses padrões:
  • Seu Nick no server:
  • Motivo do Ban: (Aparece na tela do jogo quando você tenta se conectar "MOTIVO: bla, bla bla...")
  • Nick do Mod/Admin que te baniu: (Aparece no FINAL do MOTIVO DO BAN)
  • Data do ban:
  • Tempo restante de ban:
  • Por que merece uma revisão:
  • Servidor que foi ban:
E o Admin,no caso o The Smooph,revisará o seu Banimento.

The smooth eu DragonBorn InGame no server 4 sou vitor677 e quero me desculpar por ter dito a palavra p**** mas n foi ofensa a staff nem a algum player o que eu disse foi reclamar do desarm quando fui desarmado eu ia comprar vip essa semana amo esse servidor e nao irá se repetir eu juro pf me desbani ( palavra inadequadas sem se referir a staff ou a algum player 300 a 600 minutos... ) obrigado pela atençao.
eu odeio essas caras falando po*** ninguem sabe que n pode nenhum tipo de ofensa?
PS:se pode ser ban no forum por ser te criado aqui por desinformaçao
PSS:faz assim
Faça um tópico na Área de Revisão de Ban.Seguindo esses padrões:
  • Seu Nick no server:
  • Motivo do Ban: (Aparece na tela do jogo quando você tenta se conectar "MOTIVO: bla, bla bla...")
  • Nick do Mod/Admin que te baniu: (Aparece no FINAL do MOTIVO DO BAN)
  • Data do ban:
  • Tempo restante de ban:
  • Por que merece uma revisão:
  • Servidor que foi ban:
E o Admin,no caso o The Smooph,revisará o seu Banimento.

PSSS:Seu português é otimo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar