Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olá,ThoorzinhO disse:Gostaria de saber se tem como trocar E-mail de login do Titan ?
Gilberth disse:OláNão tem como trocar o e-mail da conta registrada,Você pode optar por mudar a senha, mas mudar o e-mail não.RESOLVIDO?
Agora eu não sei se da ou não '-'Crizon22 disse:Prezado , para alteração do email do titam , só com a compra do VIP , logo apos comprar , envie um email para craftlandiavip@gmail.com , pedindo a alteração do email , espero ter ajudado :3.
Prezado , eu mesmo falei com um moderador e ate administrador , o mesmo falou para fazer este procedimento para troca do email.ThoorzinhO disse:Agora eu não sei se da ou não '-'
Pelo launcher não tem como, mas se você comprar um VIP tem sim.ThoorzinhO disse:Agora eu não sei se da ou não '-'
EndeerGuyy disse:Deve ter como mudar com VIP
Gilberth disse:Pelo launcher não tem como, mas se você comprar um VIP tem sim.
Ambas as repostas estão de certa forma corretas.
Crizon22 disse:Prezado , eu mesmo falei com um moderador e ate administrador , o mesmo falou para fazer este procedimento para troca do email.
Então amanhã mesmo eu compro um VIP e tento trocar :vyBrook disse:Você consegue alterar seu e-mail comprando o VIP e informar o quando enviar o e-mail do VIP para a CraftLandia.
Resolvido?
Não, só se criar uma revisão mas com VIP não.ThoorzinhO disse:Então amanhã mesmo eu compro um VIP e tento trocar :v
Outra pergunta como desbani uma conta no fórum ?"
Como assim criando uma revisão ?"Gilberth disse:Não, só se criar uma revisão mas com VIP não.
Informe no e-mail da CL também.ThoorzinhO disse:Então amanhã mesmo eu compro um VIP e tento trocar :v
Mande um email informando que esta banido do fórum , resolvido? :3.ThoorzinhO disse:Então amanhã mesmo eu compro um VIP e tento trocar :v