[Resolvido]titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

cardozao

Neutro
Entrou
Fev 11, 2013
Cubos
0
minha pergunta vao cria outro titan 3.0 primero titan 1.0 so vivia lotado agora o 2.0 agora os 2 lotados com 330 vao cria um titan 3.0 pelo amor de deus admins criem um geito que todos possao jogar trankilo sem ser desconctado pelo 1 vip

YfuIgNJ.png

Não existe nenhum comunicado da staff refente à isso, mas já criaram 2 servidores no mesmo estilo, se devem lançar um novo server que lancem o Eclipse

Meu deus, vai ficar criado? é obvio que vai lotar, não era nem pra ter criado o 2.0, invés de arrumar 1 servidor, cria outro..

nao estou falando que vao cria outro estou debatendo pq pelo geito o titan 1.0 ninguem conseguia entra pq avia mt play poco slots ae criarao 2.0 agora tb so vive cheio as staf vao cria qts serve ou vao da um geito de todos jogar

Kirito2020 disse:
eu acho que a unica opção seria remover os mobs 24h que causa muito leg e aumentar slots
Não!!! Os mobs são de extrema importância para os jogadores.

Bom, eu acho excelente o jeito que está, até porque não existe muito VIP e é raro ser desconectado. Tente logar várias vezes que você consegue (exceto Titan 1). Quando conseguir logar no Titan 2 você não será desconectado. :)

Eles não vão criar não , oque você pode fazer é tentar entrar quando o sv reinicia ou ativar um vip que custa em base 30$ 35$ e se for criado (acho meio difícil) eles vão anunciar na área de "ANÚNCIOS" então fique ligado :p

Espero ter resolvido :D

Hawwer disse:
Não!!! Os mobs são de extrema importância para os jogadores.

Bom, eu acho excelente o jeito que está, até porque não existe muito VIP e é raro ser desconectado. Tente logar várias vezes que você consegue (exceto Titan 1). Quando conseguir logar no Titan 2 você não será desconectado. :)
não quis dizer pra remover os mobs sempre e sim deixar o antigo horario que era da meia noite até as 3 da tarde com mobs on

depois fica das 3 da tarde até meia noite com mobs off

Kirito2020 disse:
não quis dizer pra remover os mobs sempre e sim deixar o antigo horario que era da meia noite até as 3 da tarde com mobs on

depois fica das 3 da tarde até meia noite com mobs off
Também não, preferia como está, mobs on 24h e 330 slots :)

caso a staff crie um novo server titan eles iram postar aqui no fórum

fique atento nunca se sabe

Hawwer disse:
Também não, preferia como está, mobs on 24h e 330 slots :)
e quem lucra com a plantacao de cactos? agora com mobs 24h on os cactos nao crescem é isso que vc quer? sem cactos ou fungos?

Caso seja criado será anunciado na ChangeLog ,

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar