minha pergunta vao cria outro titan 3.0 primero titan 1.0 so vivia lotado agora o 2.0 agora os 2 lotados com 330 vao cria um titan 3.0 pelo amor de deus admins criem um geito que todos possao jogar trankilo sem ser desconctado pelo 1 vip

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não!!! Os mobs são de extrema importância para os jogadores.Kirito2020 disse:eu acho que a unica opção seria remover os mobs 24h que causa muito leg e aumentar slots
não quis dizer pra remover os mobs sempre e sim deixar o antigo horario que era da meia noite até as 3 da tarde com mobs onHawwer disse:Não!!! Os mobs são de extrema importância para os jogadores.
Bom, eu acho excelente o jeito que está, até porque não existe muito VIP e é raro ser desconectado. Tente logar várias vezes que você consegue (exceto Titan 1). Quando conseguir logar no Titan 2 você não será desconectado.![]()
Também não, preferia como está, mobs on 24h e 330 slotsKirito2020 disse:não quis dizer pra remover os mobs sempre e sim deixar o antigo horario que era da meia noite até as 3 da tarde com mobs on
depois fica das 3 da tarde até meia noite com mobs off
e quem lucra com a plantacao de cactos? agora com mobs 24h on os cactos nao crescem é isso que vc quer? sem cactos ou fungos?Hawwer disse:Também não, preferia como está, mobs on 24h e 330 slots![]()