Tem como eu upar no ARES enquato jogo no TITAN 2? (ModPacks diferentes), se tiver me explica pf
Obs: Quando eu tento abrir com java aparece isso:
Obs: Quando eu tento abrir com java aparece isso:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas daí não muda o .minecraft do roaming?TPCarrey disse:Claro , mas para isso você precisa abrir 2 Minecrafts obviamente. Abra o Launcher 1.5.2 da Craftlandia e coloque sua conta no ares para upar , depois abra seu Launcher titan e começe a jogar , simples ...
Não , você tem que abrir 2 Launchers diferentes ...GengisPulicial disse:Tá mas daí não muda o .minecraft do roaming?
Mas daí não muda o .minecraft do roaming?
TPCarrey disse:Claro , mas para isso você precisa abrir 2 Minecrafts obviamente. Abra o Launcher 1.5.2 da Craftlandia e coloque sua conta no ares para upar , depois abra seu Launcher titan e começe a jogar , simples ...
O meu não funfa naoNão , você tem que abrir 2 Launchers diferentes ...
Quando eu clico no Craftlandia.jar ele abre outra pasta ao invés de abrir o jogo...TPCarrey disse:Não , você tem que abrir 2 Launchers diferentes ...
Cara , é simples , você tem o Laucher do Titan e do Craftlandia 1.5.2 , você abre os dois e joga eles ao mesmo tempo...GengisPulicial disse:
Quando eu clico no Craftlandia.jar ele abre outra pasta ao invés de abrir o jogo...
Olha a print no começo dizendo o por que nao abreTPCarrey disse:Cara , é simples , você tem o Laucher do Titan e do Craftlandia 1.5.2 , você abre os dois e joga eles ao mesmo tempo...
Baixe o WinRar se você não tiver , abra esta pasta , selecione tudo e clique em "Extrair aqui". Depois disso será extraida a pasta do Minecraft e você poderá jogar normalmente.GengisPulicial disse:Olha a print no começo dizendo o por que nao abre
Já fiz isso n funfa...TPCarrey disse:Baixe o WinRar se você não tiver , abra esta pasta , selecione tudo e clique em "Extrair aqui". Depois disso será extraida a pasta do Minecraft e você poderá jogar normalmente.
Era pra funcionar , oq dá de errado ?GengisPulicial disse:
Já fiz isso n funfa...
Já desisti de ir pro titan deixa =/TPCarrey disse:Era pra funcionar , oq dá de errado ?
Você tem WinRar ?
Resolvido ?GengisPulicial disse:Já desisti de ir pro titan deixa =/