Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!naum deu aaaaaaaAlundra disse:Eu baixei por aqui, ve se da certo ai.
https://www.youtube.com/watch?v=reSXGxkyr0k
Já baixe ;-; eu tenho q baixar e extrair, ai clicar la no q sair e dar next next e finish né?ySarinha disse:
Não tem como não dar, eu te passei o download do plugin amigo, o download ta na descrição do video.zAlyce disse:naum deu aaaaaaa
Não exatamente, tem uma opção que você tem que escolher o Photoshop, clica no seu aí, ou clica para procurar.zAlyce disse:Já baixe ;-; eu tenho q baixar e extrair, ai clicar la no q sair e dar next next e finish né?
Olha discord ;-;ySarinha disse:Não exatamente, tem uma opção que você tem que escolher o Photoshop, clica no seu aí, ou clica para procurar.
CONSEGUI OBG RAINHA szySarinha disse:Você abrirá, e vá em Next.Após isto irá aparecer esta parte.
Se seu photoshop for CS6 você clica nele, vá em Next e depois em Finish. Caso não vá, vá em Custom e escolha seu photoshop.Após isto pesquise Saber no After.