[Resolvido]to até querendo parar de jogar '-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Já tentou excluir a pasta do minecraft ? Voltou ao normal ? se não faça uma restauração de sistema para 1 dia antes de ter mexido na memória dedicada ao jogo, Lembrando se fizer a restauração vai perder todos os arquivos baixados entre o dia da restauração e da execução.

Cara, talvez seja a nova versão do mine. Eu sempre joguei de boa, era muito raro crashar ou dar [background=rgb(24, 24, 24)]out of memory, depois da ultima atualização eu não consigo jogar meia hora que me mine crasha ou out of memory.[/background]
Eu até desisti de ir pro pvp.

descobri uma parte do problema meu pc é 32 bits e tenho 4 gb de ram o win 32 bits não le acima de acho que 3 gb por isso a memoria é menor e 1 gb vai pro windows e mais alguns programas

É parte do problema sim, com 4gb de RAM você precisa de um SO 64bits e também precisa alocar mais memoria no java

Vá em painel de controle>Java

Na aba java você clica em exibir

deixe aivado só o java mais novo e em parâmetros de Runtime você coloca "-Xincgc -Xmx1024M" sem aspas

É parte do problema sim, com 4gb de RAM você precisa de um SO 64bits e também precisa alocar mais memoria no java

Vá em painel de controle>Java

Na aba java você clica em exibir

deixe aivado só o java mais novo e em parâmetros de Runtime você coloca "-Xincgc -Xmx1024M" sem aspas

vlw cara resolveu o problema do mine diminuiu em 80% os out of memory mais de qualquer geito em breve vou colocar um SO de 64bits

podem fechar o tópico !

Primeiramente se quiser parar de jogar a decisao é sua e não dos outros, mas antes tente

Comprar placa de video externa

Primeiramente se quiser parar de jogar a decisao é sua e não dos outros, mas antes tente

Comprar placa de video externa

não pedi a decisão de ninguem o que eu quero é que resolviam o erro , que já foi resolvido era só um erro de alocação de memoria

Pode ser duas coisas, ou o seu S.O, o Windowns 8, pode estar um algum tipo de incompatibilidade com o Java ou o Minecraft.
Ou os drivers estão desatualizados, procure no google "Slim Drivers" ele procura todo o tipo de driver que está faltando em sua maquina.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar