X xvinicius Neutro Entrou Mar 6, 2014 Mensagens 11 Cubos 0 Abr 20, 2014 #1 como que compra nether no servidor region pq quando eu vo comprar fala vc so pode vender mais eu quero comprar ?e so novo no craftlandia
como que compra nether no servidor region pq quando eu vo comprar fala vc so pode vender mais eu quero comprar ?e so novo no craftlandia
S SCSA Craftlandiano Banido Entrou Fev 14, 2013 Mensagens 4,049 Cubos 0 Abr 20, 2014 #2 vá até a loja de um player,procure o fungo e verifique se na placa tem algo semelhante a Bpreço) se tiver,vc pode comprar
vá até a loja de um player,procure o fungo e verifique se na placa tem algo semelhante a Bpreço) se tiver,vc pode comprar
B bkwas Excelente VIP Entrou Abr 12, 2013 Mensagens 2,558 Cubos 0 Abr 20, 2014 #3 Basta ir nas lojas dos players que ficam anunciando no jogo. Não esqueça de observar o preço (b) para não pagar muito caro. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Basta ir nas lojas dos players que ficam anunciando no jogo. Não esqueça de observar o preço (b) para não pagar muito caro. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.