[Resolvido]to com uma duvida q tenho faiz tempinho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xEdega

Neutro
VIP
Entrou
Jan 25, 2014
Cubos
0
Bem a dúvida é o seguinte quando vc compra VIP pelo cartão e vamos supor q n da certo e o pagseguro manda la pagamento n autorizado, mas enfim vem o codigo da transação e tudo, se vc tentar comprar o VIP com esse codigo se toma ban por fraude? sempre tive essa duvida agr queria só saber msm, vlw ae

xEdega disse:
Bem a dúvida é o seguinte quando vc compra VIP pelo cartão e vamos supor q n da certo e o pagseguro manda la pagamento n autorizado, mas enfim vem o codigo da transação e tudo, se vc tentar comprar o VIP com esse codigo se toma ban por fraude? sempre tive essa duvida agr queria só saber msm, vlw ae
Não tenho certeza , mas acho que não toma ban não !

xEdega disse:
Toma '-'

LucasExD disse:
toma sim, mande apenas quando a transaçao for aprovada.
@off oi edega
toma msm? ta era só pra sabe msm tira uma duvida, mas ainda vo espera um staff responder para ter mais ctz mais vlw ae, oi :p

Só toma ban se tentou mandar um E-Mail com um código falso. Eles também podem se enganarem, eu já fui ban por fraude dai eles viram que o código era verdadeiro e me desbaniram.

xEdega disse:
toma msm? ta era só pra sabe msm tira uma duvida, mas ainda vo espera um staff responder para ter mais ctz mais vlw ae, oi :p
acho que muitas vezes player sabe mais que cord ;-;, e como a maioria dos que atendem sao cords...

GengisKhanBr disse:
Só toma ban se tentou mandar um E-Mail com um código falso. Eles também podem se enganarem, eu já fui ban por fraude dai eles viram que o código era verdadeiro e me desbaniram.
então isso q tenho dúvida kra pq tipo o pagseguro manda um codigo ngm fez um codigo falso se é o pagseguro mando é vd vei

LucasExD disse:
acho que muitas vezes player sabe mais que cord ;-;, e como a maioria dos que atendem sao cords...
sim mais as vezes cords perguntam pra staffers, talvez vo ts agr vo ver

LucasExD disse:
toma sim, mande apenas quando a transaçao for aprovada.
@off oi edega
toma ban msm vlw kra agr vo toma outro ban00 por causa do meu irmão aff no ts tb falaram q n tem como cancelar o VIP fudeu mano agr acho q paro de vez

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar