[Resolvido]To entendo Nada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mlxx2

Neutro
Entrou
Jan 11, 2014
Cubos
0
Porque o serve CLASSIC ta off meu deus quero joga isso da para resolver STAFF?

Sou Do Classic Tambem, Mais temos que esperar. O Servidor Esta em Manutenção. Agora So Resta Esperar.
Espero Ter Ajudado :)

Gabrielgamer123 disse:
Sou Do Classic Tambem, Mais temos que esperar. O Servidor Esta em Manutenção. Agora So Resta Esperar.
Espero Ter Ajudado :)
Ta dez de que horas off ?

E o serve ta em manutençao do que?

Acho que ta de manutenção pela caida que muitos servers tiveram no glad, acho que iram tomar alguma providencia, espero ter ajudado!

ta des das 6 da manha pelo oque vi kkk , mas oque resta é espera q a manutençao acabe :)

O servidores da craftlandia precisam dessa tal de manutenção (comum para regular os plugins, etc ) para poder dar o maior conforto e jogabilidade para cada um de nós.

Fique tranquilo e aguarde que dentro de algumas horas o servidor CLASSIC irá voltar.

só aguarde eu to aki chingando todos os adm se reseta como ficamos ? ...nao quero perde 400 em td e meus 500 dias vip;;

Que eu saiba os servidores da craftlandia estão assim por causa que muitos players acabaram caindo dos servidores ao mesmo tempo durante o gladiador eles estão trabalhando para que isso não aconteça novamente durante outros gladiadores

calma os servidores ja voltarão

:thumbsup: :thumbsup:

Acho que alguns servidores estão em manutenção, o que resta é esperar...

Já está sendo resolvido, apenas aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar