[Resolvido]Toda hora some meu money

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Richart

Neutro
VIP
Entrou
Jul 4, 2013
Cubos
0
Bom tenho minha conta e a conta da minha irmã q é a minha conta banco toda hora some meu money e o dela de uma vez sumiu 70k e não é muito fácil de juntar money, queria saber pq tá sumindo toda hora o money ninguém tem nossas senhas!

Talvez sua irmã esteja gastando, caso ela não esteja, vá ao suporte ou faça uma denúncia pedindo para olharem os IPs que estão logando na sua conta, pode ser que esteja ocorrendo uma invasão.

Primeiro verifique se voce não gastou
Se não,alguém deve ter sua senha,então entre no ts e fale que seu money esta sumindo.

Séra que sua irmã não está gastando tudo? pergunte a ela e mude a senha da sua rede e de /changepassword <senha antiga>
<nova senha>. Na sua conta e na da sua irma pois podem estar de hack na conta

Obs: Sem <>

Filipe sil disse:
Séra que sua irmã não está gastando tudo? pergunte a ela

luk1nh4z disse:
Primeiro verifique se voce não gastou
Se não,alguém deve ter sua senha,então entre no ts e fale que seu money esta sumindo.

Caio Cardoso disse:
Talvez sua irmã esteja gastando, caso ela não esteja, vá ao suporte ou faça uma denúncia pedindo para olharem os IPs que estão logando na sua conta, pode ser que esteja ocorrendo uma invasão.
não ela nao está gastando pq ela usou 1 ou duas vezes a conta dela e na quele tempo nem tinha tanto money

Como faço para ver os ips q estão entrando na minha conta?

Verifique se você não gastou, ou se sua irmã não gastou caso contrario entre em contato com o suporte do craftlandia.

deve ter uma placa sua sem terreno e alguem fica vendendo coisas e pegando e vendendo ...
vai no ts

Crie uma denuncia para saber aonde seu money foi parar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar