[Resolvido]Tópico Apagado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DanielVolt123

Excelente
Entrou
Set 8, 2013
Cubos
0
Aparentemente meu tópico foi apagado
Não entendi o porque
Já que, antes eu perguntei se podia criar o tutorial
E disseram que sim .

E agora apagaram-no ... '-'
E se apagam o meu
porque o de outro continua ali
Já que foi inspirado no meu ?

fJIULRZ.png

Só fiquei um pouco indignado com isso ..
Só queria saber o por que de apagar o meu
E o porq do outro estar ali ainda

Psé acho que falta de comunicação da staff porque já vi muitos staff falando que pode e muitos falando que não pode então nem eles mesmo sabem então se alguem que acha que não pode vir o tópico vai ser excluido.

Acho q é pelo fato do seu tópico ensinar a editar o arquivo "Ati hack" do Craftlândia, enquanto o que ainda ta ativo j vem com o ModPack incluso no Launcher.

Fazer o que, é a vida.

MnaoMagina disse:
Acho q é pelo fato do seu tópico ensinar a editar o arquivo "Ati hack" do Craftlândia, enquanto o que ainda ta ativo j vem com o ModPack incluso no Launcher.

Fazer o que, é a vida.
Poise

MnaoMagina disse:

Fazer o que, é a vida.
Pensando por esse lado , Faz sentido
Mds ' 266 Pessoas aprenderam isso .. *0*

Mais ainda aguardo resposta da staff

MnaoMagina disse:

Fazer o que, é a vida.
Já falaram que não é um anti hack e sim um launcher, da ppra instalar n0dus mto antes de isso

EndeerGuy disse:
Já falaram que não é um anti hack e sim um launcher, da ppra instalar n0dus mto antes de isso
Acabei de pensar nisso ..

E se eles nao quisecem que eu nao ensinasse isso , porque me deu permissao pra fazer o tuto ?
To confuso

Daqui a poco to até banido .. '-' ..

A staff não recomenda o uso desse mod.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar