Bruno_Aloka Hardcore VIP Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Cubos 0 Ago 28, 2013 #1 Queria saber como eu subo na torre porque eu ja vi muita gente na torre e queria subir la também, e se da ban isso ?
Queria saber como eu subo na torre porque eu ja vi muita gente na torre e queria subir la também, e se da ban isso ?
A aloneInthedark Excelente VIP Entrou Jun 5, 2012 Mensagens 1,336 Cubos 0 Ago 28, 2013 #2 Aki nesse tópico o iHelpBR ensina, se ajudei da melhor resposta e up por favor. VLW FLW
J Joaola Excelente Banido Entrou Set 7, 2012 Mensagens 2,895 Cubos 0 Ago 28, 2013 #3 Se for provado que o mesmo uso algum bug para subir lá dá ban, caso tenha sethome etc... não dá ban ! Subir eu tenho sethome das antigas !
Se for provado que o mesmo uso algum bug para subir lá dá ban, caso tenha sethome etc... não dá ban ! Subir eu tenho sethome das antigas !
C Camus Neutro VIP Entrou Fev 18, 2013 Mensagens 43 Cubos 0 Ago 28, 2013 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.