Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara só da isso no Minecraft.IAlweeyBR disse:Área incorreta amigo!
Já falaram isso ali em cima, não precisa cubar!DjNeoXD disse:Área errada amigao !
Cara no meu tem a opção Dell Touchpad, eu clico pra alterar as configurações, porem não abre.iTom2805 disse:Olá !![]()
Isso é uma configuração que existe no notebook,vá em mouse e procure em todas as configurações possíveis,o meu fica em: Alterar configurações do Mouse > Opções adicionais do mouse > Ai clica em TouchPad nas abas de cima > Configurações > Na outra aba que abrir clique em Avançado > E vai ter uma "linha" se não estiver no MIN diminua ela para totalmente no MIN.
OBS: Uso Windows 10.
souzags disse:Galera, antes eu conseguia jogar Minecraft normalmente em um notebook que tenho aqui
Mas agora quando eu aperto alguma tecla, parece que o touchpad não funciona '-
Só ta dando isso no Minecraft. Me ajudem pfv ;(
Mais quando vc clica não aparece nada ou aparece algo? Tenta reiniciar o pc e abrir as configurações de novo.souzags disse:Cara no meu tem a opção Dell Touchpad, eu clico pra alterar as configurações, porem não abre.
http://i.imgur.com/N3bzE8w.png
Já resolvi, fiz downgrade do driveluisdaviPro disse:Atualiza dos Drivers