[Resolvido]TRANSFERÊNCIA DE VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AthiraDx

Neutro
VIP
Entrou
Dez 10, 2015
Cubos
0
Olá eu sou VIP no servidor de Minigames mas queria transferir o meu vip para o servidor Propano. Queria saber se tem como. Obs: Comprei o vip no valor de R$ 33,00. Ativei dia 10/12/2015
Meu nick no servidor de Minigames é AthiraDx e no Propano é AthiraDx também.

O cara posta no lugar errado posta um bagulho nada a ver sem noção kkkkkkkkkk cara eu te amo sério memo

1- não da pra transferir VIP
2- postado na área errada
3- pra que vc ativo vip no servidor mini-games? meu deus... é cada uma que vo te fala

Hobble disse:
O cara posta no lugar errado posta um bagulho nada a ver sem noção kkkkkkkkkk cara eu te amo sério memo

1- não da pra transferir VIP
2- postado na área errada
3- pra que vc ativo vip no servidor mini-games? meu deus... é cada uma que vo te fala
né...vip no minigames...

Prezado,

Não é possível fazê-lo. Após ativado o VIP, ele permanecerá na conta no qual foi ativado, em seu respectivo servidor.

AthiraDx disse:
Olá eu sou VIP no servidor de Minigames mas queria transferir o meu vip para o servidor Propano. Queria saber se tem como. Obs: Comprei o vip no valor de R$ 33,00. Ativei dia 10/12/2015
Meu nick no servidor de Minigames é AthiraDx e no Propano é AthiraDx também.
não ha como fazer isso agora basta comprar outro kkkkkkkk

zDarknessBr disse:
Prezado,

Não é possível fazê-lo. Após ativado o VIP, ele permanecerá na conta no qual foi ativado, em seu respectivo servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar