[Resolvido]Trava tudo na hora do evento!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LegitSaturn5

Neutro
Entrou
Nov 6, 2012
Cubos
0
Quando eu estou no servidor e começa um evento,quando eu vou pra lá TRAVA TUDO.O Minecraft para de responder,Craftlandia fica fora de sinal pra mim,e tenho que reiniciar o Minecraft várias vezes,e quando funciona de novo,O EVENTO ACABOU. =(

Antes do Antihack ia perfeitamente pra mim,depois do Anithack os eventos ficaram assim '-'.

Gostaria se a staff consegue fazer alguma coisa a respeito disso.

comigo ta de boa tenta reduzir tudo que puder deixando em configuracao minima para o seu pc aguentar as vezes o antihack ja vem com uma certa configuracao que seu pc nao aguenta tente deixar ele mais leve com graficos rapidos iluminaçao suave off rendericacao minima e etc ... tenta ai espero ajudar xD

comigo ta de boa tenta reduzir tudo que puder deixando em configuracao minima para o seu pc aguentar as vezes o antihack ja vem com uma certa configuracao que seu pc nao aguenta tente deixar ele mais leve com graficos rapidos iluminaçao suave off rendericacao minima e etc ... tenta ai espero ajudar xD

Hmmmm..uma boa sugestão.No próximo evento que tiver no servidor Deadly eu faça isso :D

Hmmmm..uma boa sugestão.No próximo evento que tiver no servidor Deadly eu faça isso :D
espero ter ajudado quando por exemplo meu amigo baixo o antihack 1.4..5 veio com uma configuracao no maximo e tava impossivel para ele jogar dai falei para ele, ele deixou no minimo a configuracao atualizo o java e conseguiu joga de boas

Se seu pc não aguenta muito os eventos/invasão do craftlandia deixe as configurações do minecraft no mínimo :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar