oloco '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hmmm se ele e trouxa vc e oq ? vc vive falando coisas acusando e etc no sv e no forum e acha que tem moral alguma ak ? vc e so mais uma Criança no forum que acha que pode chingar todo mundo mais n pode cara e vc acusa varias pessoas sem motivo e outra n falou tanto Tks Disband ? kd parceru tamo esperando ...GustavoSubZer0 disse:esse mlk é mt troxa kkkkk
obrigado obrigado, ele é vendedor de gás , ja ficou sabendo que ele namora no minecraft? e que a namorada dele mando nudis pra cl toda ksksskksLDC heltonnn disse:
Eu não sou comédia, eu tento fazer comédia, as vezes consigo rsrsrsrsrs xD
Mas fico feliz por ter atraído sua atenção, você tem bom gosto devo confessar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Conte-nos, qual a treta do gás ?
Agora fiquei curioso kkkk xD
Xiiigor vive falando que passou na prova da Petrobras, que tem alto cargo na Petrobras mas na real ele entrega gás '-'LDC heltonnn disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Week disse:Hmmm se ele e trouxa vc e oq ? vc vive falando coisas acusando e etc no sv e no forum e acha que tem moral alguma ak ? vc e so mais uma Criança no forum que acha que pode chingar todo mundo mais n pode cara e vc acusa varias pessoas sem motivo e outra n falou tanto Tks Disband ? kd parceru tamo esperando ...
a e antes de querer ficar tretando num forum de minecraft pq n vem treta no ts parceru ou tem medo de falar no microfone
Se existe uma mínima chance de algo se realizar com mais facilidade, neste caso automação, ela certamente se realizará. É como o Charles Chaplin mostra em "Tempos Modernos".LDC heltonnn disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Esta mensagem é só pra encher linguiça na minha opinião.
Qual a utilidade de uma mensagem automática para com os players ?É só um modo de facilitar a vida de quem resolve denúncias mecanicamente, mostrando que perdeu-se um pouco a qualidade que outrora tivemos aqui.
Enfim, não deixa de ser cômico!
O mano quanto tu me cobra pra fazer um botijão de gás gigante no sv2? Dependendo te pago no propano ou no region2 lá. kkLDC heltonnn disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
ta qm é vc? um nb que chego a 2 semanas no sv2 babando tks, meu tpc de block ta em andamento regeneraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaWeek disse:Hmmm se ele e trouxa vc e oq ? vc vive falando coisas acusando e etc no sv e no forum e acha que tem moral alguma ak ? vc e so mais uma Criança no forum que acha que pode chingar todo mundo mais n pode cara e vc acusa varias pessoas sem motivo e outra n falou tanto Tks Disband ? kd parceru tamo esperando ...
a e antes de querer ficar tretando num forum de minecraft pq n vem treta no ts parceru ou tem medo de falar no microfone
GustavoSubZer0 disse:obrigado obrigado, ele é vendedor de gás , ja ficou sabendo que ele namora no minecraft? e que a namorada dele mando nudis pra cl toda ksksskks
VitorBOLSONARO disse:Xiiigor vive falando que passou na prova da Petrobras, que tem alto cargo na Petrobras mas na real ele entrega gás '-'
Ele fala que passou em prova mas não sabe nem escrever...
E ele ainda namora no minecraft
Evite tretas eu n estou tretando simplesmente estou falando se ele n e o foda que treta num forum de minecraft que chinga todo mundo e etc e se ofende por chamar ele de criança pq ele tbm n e foda pra vim e fala isso no ts etc pq pelomenos isso ne no ts pq se fosse na rua tenho ctz que ele n falariaLDC heltonnn disse:
Não vamos por uma meta... Vamos deixar uma meta em aberto,,, Quando atingirmos a meta, dobramos a meta heuheuhue xD
Evite tretas, sério, digo por experiencia própria kkkk xD
ta mais ja sabe que ele namora no minecraft ?LDC heltonnn disse:
A história de vocês não confere.
Conheço ele na vida real, e sim, ele trabalha na Petrobras e ganha mais dinheiro que eu kkkkk
Uma vez num vídeo que fiz só de zueira ensinando a fazer ondas e tsunami no minecraft, ele comprou um vip no Region 2.0 só para aparecer no vídeo voando.
Então, acho melhor pararem de inventar histórias sobre ele, blz ?
JeffersonJJ disse:Se existe uma mínima chance de algo se realizar com mais facilidade, neste caso automação, ela certamente se realizará. É como o Charles Chaplin mostra em "Tempos Modernos".
O enchimento de linguiça é uma arte milenar, e uma das várias metodologias de debate, bem como a Reversal Russa.
Não tem ngn inventando, foi um bagulho que ele ja falou no TSLDC heltonnn disse:
A história de vocês não confere.
Conheço ele na vida real, e sim, ele trabalha na Petrobras e ganha mais dinheiro que eu kkkkk
Uma vez num vídeo que fiz só de zueira ensinando a fazer ondas e tsunami no minecraft, ele comprou um vip no Region 2.0 só para aparecer no vídeo voando.
Então, acho melhor pararem de inventar histórias sobre ele, blz ?
Week disse:Evite tretas eu n estou tretando simplesmente estou falando se ele n e o foda que treta num forum de minecraft que chinga todo mundo e etc e se ofende por chamar ele de criança pq ele tbm n e foda pra vim e fala isso no ts etc pq pelomenos isso ne no ts pq se fosse na rua tenho ctz que ele n falaria
Hmmm cheguei a 2 semanas primeiramente estou a 3 semanas no sv2 babando tks ? nn nada disso simplesmente defendo meu clan de pessoas como vc que falam mt porcaria e outra ta em andamento vc acha que vai fazer oq com videos de 1 ano atraz ?? vc e so mais 1 pessoa que vive pra tentar derrubar os outros pq simplesmente vc n tem força pra ficar em pé vc chora todo glad falando que tks ta com hack todo glad e vcs ?vai me dizer que vcs sao limpos aham clr ok ... e outra vc me chamou de nb ne ? ops todo glad eu fico ate o final e vc ?a ops da home ou dropa neGustavoSubZer0 disse:ta qm é vc? um nb que chego a 2 semanas no sv2 babando tks, meu tpc de block ta em andamento regeneraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
boutique8819 disse:Hoje em dia tem que fazer tópicos ensinando algumas pessoas o significado da palavra, já que tudo parece ser ofença![]()