[Resolvido] Treta Xiiigor ownando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GustavoSubZer0 disse:
Ta sou fã de um clan que eu era líder e sai porque tenho nojo? ookok o doentao ai que vende gás gasta todo dinheiro que ele ganha no minecraft com um salario ums 2 mil ja da pra pegar 1k em tudo você fala muita bosta sério... vai ver o pc dele agora kkkkk agora vai mama os tks la novato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mama os tks clr e vc fica la mamando o netin parceru o pc dele humm primeiramente ate que eu saiba ele nunca bugou em nenhum glad e outra so ele que gasta o dinheiro todo em mine

W5KS2qi.png

VitorBOLSONARO disse:
Cara como não ter nojo ao xiiigor sendo que o maluco chega no servidor e começa a bancar hacker? '-'

Bancar Hack significa dar itens?

Se for assim eu já banquei, mas não sabia que eram hacks.

Sorte que sou meio mão de vaca e só dei 10 sets p5 umb3

Se eu fosse mais generoso poderia ter estragado o Gladiador do Region 2.0 aquele dia.

Você já alguma vez ajudou hack sem ter percebido ou sem ter intenção ?​

Week disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mama os tks clr e vc fica la mamando o netin parceru o pc dele humm primeiramente ate que eu saiba ele nunca bugou em nenhum glad e outra so ele que gasta o dinheiro todo em mine

W5KS2qi.png
acha que isso é todo meu dinheiro? rsrsrsrs

LDC heltonnn disse:

Bancar Hack significa dar itens?

Se for assim eu já banquei, mas não sabia que eram hacks.

Sorte que sou meio mão de vaca e só dei 10 sets p5 umb3

Se eu fosse mais generoso poderia ter estragado o Gladiador do Region 2.0 aquele dia.

Você já alguma vez ajudou hack sem ter percebido ou sem ter intenção ?​
https://www.youtube.com/watch?v=aCcmfgqycag

https://www.youtube.com/watch?v=E4HsyltKlVg

https://www.youtube.com/watch?v=vGhNsVFnnhg

https://www.youtube.com/watch?v=R38ijaklMsw
TS da tks na hora do glad
7AVx3pM.png

Esse Joninho ai foi banido no glad e levou 00 logo após...

Nunca ajudei hacker... Já o xiiigor né kkkk não preciso comentar, só mostrar os vídeos.

GustavoSubZer0 disse:
acha que isso é todo meu dinheiro? rsrsrsrs
Mais vc n diz que o xiiigor e doente pq vipa ate 1k em tudo etc ent vc tbm é e outra QUEM VAI HALL NO SV2 ?ahmm ? ops e nois ent finalizando a treta ak quando vc tiver trabalhando e ganhar mais que o xiiigor e n depender de sua mae ou seu pai vc responde esses topico novamante ok ? a e quando vc tiver uma namorada tbm ok babão

Week disse:
Mais vc n diz que o xiiigor e doente pq vipa ate 1k em tudo etc ent vc tbm é e outra QUEM VAI HALL NO SV2 ?ahmm ? ops e nois ent finalizando a treta ak quando vc tiver trabalhando e ganhar mais que o xiiigor e n depender de sua mae ou seu pai vc responde esses topico novamante ok ? a e quando vc tiver uma namorada tbm ok babão
o Meu clan SNG VAI HALL PELO SERVER 2 OPS, roubaram né, e você nao vai hall então xiu babão
Week disse:
rlxxx , quando eu for de maior vou trabalhar na empresa do meu pai, rlx que não vou gastar tudo em vip na cl não rsrs

GustavoSubZer0 disse:
o Meu clan SNG VAI HALL PELO SERVER 2 OPS, roubaram né, e você nao vai hall então xiu babão
roubaram ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n vou hall kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom cara se e foda agr quero ver ganhar hall

Week disse:
roubaram ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n vou hall kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom cara se e foda agr quero ver ganhar hall
Vou na asc, quem criou a sng foi eu bbk, você é novatin ainda tem 2 semanas não fala muita coisa porque você não sabe de nada blz? noizzz, agora para de me encher o saco

GustavoSubZer0 disse:
Vou na asc, quem criou a sng foi eu bbk, você é novatin ainda tem 2 semanas não fala muita coisa porque você não sabe de nada blz? noizzz, agora para de me encher o saco
Dps da call no sv2 vou te dar 1 cap7 p10 umb 10 respiraçao 10 pra vc respira parceru n sufoca n cara

GustavoSubZer0 disse:

rlxxx , quando eu for de maior vou trabalhar na empresa do meu pai, rlx que não vou gastar tudo em vip na cl não rsrs

PVP na Craftlandia é um modo de jogo muito superestimado.

Não leve isso pro lado pessoal, mas o fato de você se contentar com o seu futuro emprego trabalhando para sei pai, sem se preocupar sem se capacitar e estudar pra algo seu, algo que o senhor deveria sonhar, não é nada legal.

Eu com sua idade estava estudando e lendo o dia todo para hoje poder ter alguma coisa na vida e até mesmo tempo livre para usufruir com diversão.

LDC heltonnn disse:

PVP na Craftlandia é um modo de jogo muito superestimado.

Não leve isso pro lado pessoal, mas o fato de você se contentar com o seu futuro emprego trabalhando para sei pai, sem se preocupar sem se capacitar e estudar pra algo seu, algo que o senhor deveria sonhar, não é nada legal.

Eu com sua idade estava estudando e lendo o dia todo para hoje poder ter alguma coisa na vida e até mesmo tempo livre para usufruir com diversão.
quem disse que eu não vou estudar? já estou no 2 medio e vou fazer faculdade... mas nao vo deixar a empresa do meu pai de lado uai

GustavoSubZer0 disse:
quem disse que eu não vou estudar? já estou no 2 medio e vou fazer faculdade... mas nao vo deixar a empresa do meu pai de lado uai

É bom mesmo hehehehe

Odeio ver os jovens achando que a vida é um "oba oba"

A vida é trabalho, é penosa e sempre te poe pra baixo, é nosso ato de rebeldia ao usual que faz sociedade passar de uma era para outra, da idade das trevas ao iluminismo, da era da religião à era da ciência e tecnologia.

Então que bom, continue com este pensamento!

iTir3d disse:
termina lá pf, te do 1 bj
Até sabado estará concluido :)

Selo de comprometimento LDC !

Não é pra qualquer um bitchxo, oloko meuuu xD
iDreentZ disse:
De uma única treta
Foi criada uma maior ainda '-'
takelospareu viu
Mas já foi resolvida, graças ao bom comprometimento dos membros para com as regras de conduta e convivência de nosso Fórum.

E a Paz reinou novamente !

To chorando de rir ...

vou ler de novo desde o começo que ficou muito bom este tópicos ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar