Os dois envolvidos responderam e comentarem este tópico, é só dar uma lida rsrsrsrs xDNetin disse:quem é xiiigor, essa criança
As respostas para sua dúvida se encontram aqui

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Os dois envolvidos responderam e comentarem este tópico, é só dar uma lida rsrsrsrs xDNetin disse:quem é xiiigor, essa criança
mas não me interessa o que o pegador de gatinhas do minecraft fala.LDC heltonnn disse:Os dois envolvidos responderam e comentarem este tópico, é só dar uma lida rsrsrsrs xD
As respostas para sua dúvida se encontram aqui![]()
Joh666 disse:Os caras chamam qualquer um acima de 20 anos de velho/idoso, querem ser chamados do que?
Não sei a idade desse Gustavo, mas digo pelos demais, vivam a infância de vocês, não queiram ser os adultos de 15 anos.
Isso é verdade.TenNoAsuka disse:Não em relação a essa denuncia mas no geral o que mais me impressiona é que na maioria das vezes uma ofensa desse nível (que pra mim nem ofensa é) tem mais gravidade que um roubo ou uso de hacker.
Esse povo que chega com "kkkkk" nos comentários.... Nunca confie em alguém assim, eles são perigosos !Suelen disse:kkkkkkkkkk
trouxaGustavoSubZer0 disse:esse mlk é mt troxa kkkkk
esqueçeu a acentuaçãoGustavoSubZer0 disse:Não sei qm é mais comedia você ou o xigor
sai dessa heltu ;-;LDC heltonnn disse:Esse povo que chega com "kkkkk" nos comentários.... Nunca confie em alguém assim, eles são perigosos !
"Fikadika"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDForeverAbusaS disse:trouxa
substantivo feminino
1.
embrulho, ger. feito com pano, para guardar ou transportar objetos; trouxo.
2.
grande embrulho.
"uma t. de coisas usadas para doar"
esqueçeu a acentuação
comedia
substantivo feminino
1.
m.q. COMEDORIA ('pensão para fundadores de convento').
2.
B terreno onde há pastagem; local onde se pastoreiam animais.
Antes isso do que "Bom tópico!"LDC heltonnn disse:Esse povo que chega com "kkkkk" nos comentários.... Nunca confie em alguém assim, eles são perigosos !
"Fikadika"
mdsLDC heltonnn disse:Saiou nauuu
rsrsrsrs xD