[Resolvido]Trocar NICK ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iBack

Neutro
VIP
Entrou
Abr 1, 2018
Cubos
0
Gostaria de saber se é possível fazer a troca de nick aqui no fôrum..

xStrikeRETURNS disse:
claro que sim, so ir na area de troca de nick
Onde fica por favor? ( to voltando a jogar agr )
se for necessario ser vip, tambem ja ativei no servidor facctions

Olá,
Existe duas maneiras de fazer a mudança de NICK aqui no fórum.
1° - Caso o player for VIP no fórum ele pode estar solicitando a mudança de NICK por meio desse tópico aqui.
2° - Caso o player não for VIP ele pode pedir a mudança de NICK por aqui, clicando em "Mudança de NICK do FÓRUM", porém, é necessário 1100 cubos.

Você pode trocar comprando a mudança de nick. Veja.
VIP's no fórum têm direito de trocar a cada 90 dias através de um tópico. Para ser VIP no fórum, é necessário você ser VIP no servidor.

LightC disse:
Olá,
Existe duas maneiras de fazer a mudança de NICK aqui no fórum.
1° - Caso o player for VIP no fórum ele pode estar solicitando a mudança de NICK por meio desse tópico aqui.
2° - Caso o player não for VIP ele pode pedir a mudança de NICK por aqui, clicando em "Mudança de NICK do FÓRUM", porém, é necessário 1100 cubos.
Primeiro link diz que não tenho permissão ( sou vip in-game )

brunohprr disse:
Primeiro link diz que não tenho permissão ( sou vip in-game )
Você pode estar solicitando a TAG VIP aqui no fórum pela shoutbox mesmo, é só procurar um STAFF na mesma.

LightC disse:
Você pode estar solicitando a TAG VIP aqui no fórum pela shoutbox mesmo, é só procurar um STAFF na mesma.
E então vou conseguir entrar no link citado, assim conseguindo a alteração de nick, certo ? se sim, agradeço ja!

brunohprr disse:
E então vou conseguir entrar no link citado, assim conseguindo a alteração de nick, certo ? se sim, agradeço ja!
Sim, assim que ativarem o VIP aqui na sua conta, você terá o acesso ao LINK que eu te enviei e poderá solicitar a sua troca de NICK de graça.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar