Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Onde fica por favor? ( to voltando a jogar agr )xStrikeRETURNS disse:claro que sim, so ir na area de troca de nick
Primeiro link diz que não tenho permissão ( sou vip in-game )LightC disse:Olá,
Existe duas maneiras de fazer a mudança de NICK aqui no fórum.
1° - Caso o player for VIP no fórum ele pode estar solicitando a mudança de NICK por meio desse tópico aqui.
2° - Caso o player não for VIP ele pode pedir a mudança de NICK por aqui, clicando em "Mudança de NICK do FÓRUM", porém, é necessário 1100 cubos.
Você pode estar solicitando a TAG VIP aqui no fórum pela shoutbox mesmo, é só procurar um STAFF na mesma.brunohprr disse:Primeiro link diz que não tenho permissão ( sou vip in-game )
E então vou conseguir entrar no link citado, assim conseguindo a alteração de nick, certo ? se sim, agradeço ja!LightC disse:Você pode estar solicitando a TAG VIP aqui no fórum pela shoutbox mesmo, é só procurar um STAFF na mesma.
Sim, assim que ativarem o VIP aqui na sua conta, você terá o acesso ao LINK que eu te enviei e poderá solicitar a sua troca de NICK de graça.brunohprr disse:E então vou conseguir entrar no link citado, assim conseguindo a alteração de nick, certo ? se sim, agradeço ja!