[Resolvido]Troquei o nick da minha conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xxPepe6618xx

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 11, 2013
Cubos
0
Ola galera, eu mudei o nick da minha conta de minecraft pepe6618 para ztsunami e agora fui entrar no server 4 e nao tinha nada... O que eu faco? vlw.

xxPepe6618xx disse:
Ola galera, eu mudei o nick da minha conta de minecraft pepe6618 para ztsunami e agora fui entrar no server 4 e nao tinha nada... O que eu faco? vlw.
Você tem que entrar com o nick pepe6618 e transferir o money e itens da conta pra ztsunami ;-;

xxPepe6618xx disse:
Se não me engano, quando você troca de nick, você perde tudo mesmo :)

Conta original né ?

Então.. como o craftlandia é um servidor público ele não transfere os itens / money de uma conta a outra automaticamente...

Faça o repasse de itens / money manualmente.. obs : perderá stats :)

A craftlandia não tem suporte para troca de nick de minecraft original.
Você pode entrar na sua conta de nome antigo normalmente, e se quiser trocar, passar os itens para a conta nova.
(Os stats ficarão no nome antigo)

Olá,

Como você mudou de nick os itens ficaram na acc do nick antigo, não ha como a craftlandia transferir seus itens.

Caso queira seus itens de volta espere 30 dias (prazo para a mudança do nick) ou fale com algum amigo que tenha add nos seus terrenos.

Mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/457583-troca-de-nicks-no-premium/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar