[Resolvido]TS em rede com proxy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jimmyfilips

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Cubos
0
Olá galera! Sim, é um Cood abrindo um tópico de dúvida rsrs

tentei de algumas formas e até agora não consegui resultados
Gostaria de saber se alguém sabe como configurar um proxy específico para se conectar via TS.

Como assim?
Em parte do dia, uso um computador que só consegue acesso a sites externos via proxy, e isso bloqueia a conexão do TS, então gostaria de saber se há alguma configuração, assim como há nos navegadores.

Eu tentei pensar em algumas possibilidades mas não tive resultado, então, vai que alguém, aqui saiba :)

Abraços

thew4nt3d disse:
Deep Weep ownando ai né? auehauehauehuaeh
A menos que eu queira acessar a deep web pelo TS (O que não faz o menor sentido), não tem sentido algum essa relação, pra se acessar a Deep Web você não altera o proxy principal da sua maquina (isso é burrice) e nem utiliza o endereço de ip registrado na rede, mesmo que a "Deep Web** estivesse ownando" aqui, eu não teria problema algum com o ts

cara aqui no serviço eu uso normalmente o ts com proxy..configuro o proxy nas opções da internet e o resto tudo funfa normal

Já tentou usar uma máquina virtual estilo VMWare e usar a net do seu celular fazendo um thetering com ele?
Se não, tente rs

Bem,que você está querendo isso,Tentar usar o pograma security kiss tunnel

cara aqui no serviço eu uso normalmente o ts com proxy..configuro o proxy nas opções da internet e o resto tudo funfa normal

Já tentou usar uma máquina virtual estilo VMWare e usar a net do seu celular fazendo um thetering com ele? Tenta ai !

Já tentou usar uma máquina virtual estilo VMWare e usar a net do seu celular fazendo um thetering com ele? Tenta ae po

Oque você vai ter que fazer é liberar a porta 8767 no proxy, pois o teamspeak não possui essa função de conexão por proxy, então libere essa porta para o seu terminal que creio que vai resolver seu problema... :)

#Estou sem servidor proxy montado aqui.. se não eu até testava para saber se ira dar certo..

Então tenta ai :)

Att.

@edit: a porta é UDP, e uma coisa, se o proxy for para controle de acesso você vai ter que se conectar no proxy antes de se conectar ao ts.

Mas proxy para controle de acesso só vi até hoje em redes de internet por radio... kkkk'

druszcz disse:
Aqui existem algumas regras de bloqueiam que limitam muito o fluxo, por eu estar na TI, não possuo quase nenhum bloqueio, porém, o uso de portas é extremamente controlado por medida de segurança, até mesmo o teamviewer não funciona aqui por conta desse bloqueio, o programa não consegue criar uma conexão, e o mesmo acontece com o TS

yuridacsm disse:
Tente usar o security kiss tunnel
Não conhecia, vou experimentar

Cr4zY disse:
Já tentou usar uma máquina virtual estilo VMWare e usar a net do seu celular fazendo um thetering com ele?
Se não, tente rs
Não funciona, na configuração de segurança não é possível nem mesmo utilizar uma vm com conexão, ela é bloqueada por ser um endereço não validado na rede (aqui o barato é loko) quanto ao tethering, sem chance, só daria se eu tirasse o computador da rede local, o que não é uma opção

IBM disse:
Oque você vai ter que fazer é liberar a porta 8767 no proxy, pois o teamspeak não possui essa função de conexão por proxy, então libere essa porta para o seu terminal que creio que vai resolver seu problema... :)

#Estou sem servidor proxy montado aqui.. se não eu até testava para saber se ira dar certo..

Então tenta ai :)

Att.

@edit: a porta é UDP, e uma coisa, se o proxy for para controle de acesso você vai ter que se conectar no proxy antes de se conectar ao ts.

Mas proxy para controle de acesso só vi até hoje em redes de internet por radio... kkkk'
Huuummmm esse post me inspirou, pode ser que funcione, só preciso ver se criando liberação da porta diretamente da maquina o sistema de segurança não vai bloquear, mas acredito que não, por se tratar de uma alteração manual local, valeu!

zDarkzheaven disse:
Já tentou usar uma máquina virtual estilo VMWare e usar a net do seu celular fazendo um thetering com ele? Tenta ae po

yGuuHl disse:
Já tentou usar uma máquina virtual estilo VMWare e usar a net do seu celular fazendo um thetering com ele? Tenta ai !

Cr4zY disse:
Se não, tente rs

o termo correto é "tethering", o Ctrl+C Ctrl+V tá comendo solto aí hein, até o erro ta identico!

jimmyfilips disse:
Huuummmm esse post me inspirou, pode ser que funcione, só preciso ver se criando liberação da porta diretamente da maquina o sistema de segurança não vai bloquear, mas acredito que não, por se tratar de uma alteração manual local, valeu!
rs, tomara que funcione né?

Se o proxy for pelo squid(Linux) e tals é fácil abrir as portas, basta usar o iptables :)

Caso seja outro você deve conseguir algum tutorial ai na net..

Att.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar