[Resolvido]TUTO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zaque09

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 13, 2014
Cubos
0
Quero sabe Como EU fico travado quanto vou gladaidor , onde tem mts playes juto (travado net , fps fica bem)
Queria um tutorial como arruma isso sem compra um net nova .
qunato eu FIco na /warp vip etc lucra q tem poca pessoa nao fica travado mt

Se for problema de FPS só com um computador melhor mesmo... até tem alguns métodos que aumentam o FPS mas não é lá grande coisa.

Bom, como é no servidor titan isso é normal por que ocorre aqui tambem, em todos servers eu jogo tranquilo mais titan..., ja fiz sugestao para acharem e solucionarem o causador desse lag, porem sempre dao negada, pelo geito eles gostam so de ganhar dinheiro com vip, e pelo que eu sei agente paga o vip pra ajudar o servidor, nao piorar

Deve ser por causa que seu computador não suporta muitas pessoas por isso que trava ate a internet sua por exemplo deve ser ruim para seu computador poder rodar aquele tanto de pessoas*.
venom_typography_by_midu1995-d68o17a.jpg

eydrianlopes disse:
Deve ser por causa que seu computador não suporta muitas pessoas por isso que trava ate a internet sua por exemplo deve ser ruim para seu computador poder rodar aquele tanto de pessoas*.
venom_typography_by_midu1995-d68o17a.jpg
tem como arruma ?

Olá,

Velho se o problema for FPS, é sua maquina, pois FPS é uma questão do seu computador.
Já se for o LAG, tenta desintalar todos os programas inúteis que possa afetar sua net, e não divida o WI-Fi com ninguém. E se sua net não for uma NET tão boa, quando você estiver indo Gladiador (ex), evite que pessoas da sua casa usem o computador para ir na internet, pois elevaria uma distribuição exata e menor pra quanto mais pessoas usarem sua internet.

Procure no Youtube como está baixando o ping da sua internet.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar