[Resolvido]Tutoriais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SirownSkins

Neutro
Entrou
Nov 29, 2017
Cubos
0
Queria pedir que coloquem todos tutoriais de gif em photoshop TODOS não quero link de todos tutoriais do forum !

Lista de todos os tutoriais do fórum
Mesmo que eu lhe mande + de 1000 tutoriais de gif em photoshop, EU NUNCA vou terminar de por os links, é praticamente inestimável a quantidade de tutoriais existentes, se você quer um tutorial externo (fora do fórum) você pode procurar aqui ou aqui

JQueen disse:
Primeiramente ninguém é obrigado a fazer o que você quer

Em segundo, entre aqui, vá na aba de pesquisa do fórum e procure por gif, simples
Eu falei que é obrigado ?

Falei isto porque há mtt's tutoriais com o titulo que nao e relacionado a gif mais o tuto e de gif

Neverr disse:
Nenhum designer tem a obrigação de perder tanto por causa de sua preguiça.
Procure aqui o tutorial mais adequado pra você
Mas para começar, recomendo este.
Mitsuha disse:
Lista de todos os tutoriais do fórum
Mesmo que eu lhe mande + de 1000 tutoriais de gif em photoshop, EU NUNCA vou terminar de por os links, é praticamente inestimável a quantidade de tutoriais existentes, se você quer um tutorial externo (fora do fórum) você pode procurar aqui ou aqui
Poste resultados, não fique causando ''brigas''.

Tópico com 3 dias sem respostas do autor.
Abandonado.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar