[Resolvido]Uat,ibagens ? e.e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zXKlouS

Neutro
Banido
Entrou
Dez 18, 2013
Cubos
0
Bom minha duvida
é

fui banido por roubo,más pelo que sei roubo é so com Videos

chega um lekson com imagens e me bane...

e quando mando mp pro fulano da staff responder

ele deixa a conferencia sem ao menos responder

outra duvida

poderia criar uma revisão ?

pois esse ban foi errado,e acho que mereço revisão

ps : o ban foi de 800 min,más tenho que pescar,upar.

e não posso,porque fui banido injustamente =/

1º seu BAN não foi permanente então caso crie uma revisão de BAN que não seja permanente seu BAN será dobrado.
2º o Death já deixou bem claro pra você no tópico anterior, então acho bom ficar de boa se não será banido no fórum também. E seu BAN dobrado in-game.

ban temporário não tem revisão, se fizer eles dobram o tempo, se acha que foi injusto cria uma denuncia contra ele por provas falsas.

Faça a revisão, porém com certeza se fizer uma será NEGADA e terá seu tempo de ban dobrado, fica por sua conta própria o risco, 800 minutos não é nada para quem ganhou 500k de graça roubando, então aconselho apenas aguardar o tempo, ou faça a revisão e acabe levando um ban 0 e também perdendo sua conta no fórum por ficar fazendo showzinho por nada, fica ai meu conselho.

Tomara q vc seja banido do fórum lek para de reclamar deveria ter tomado ban 0 por roubar -.-'
Pior mesmo é tomar ban temp por roubar :\

O ban foi de 890m, caso faça uma revisão, seu tempo sera dobrado, passando a ser 1780. Então não sugiro fazer uma revisão.

DouglasFR14 disse:
1º seu BAN não foi permanente então caso crie uma revisão de BAN que não seja permanente seu BAN será dobrado.
2º o Death já deixou bem claro pra você no tópico anterior, então acho bom ficar de boa se não será banido no fórum também. E seu BAN dobrado in-game.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar