[Resolvido]Uma Certa Ignorância

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu tbm apoio , pois , tem criticas , in-game ou aqui mesmo no forum , que não são ofensivas , são criticas feitas para a melhoria do servidor , criticar é uma coisa , ofender é outra , nao acho justo pessoas que fazem criticar contra o servidor para a melhoria dele levarem ban 0 , quem ofender , merece sim ser banido permanente , mas nao quem criticar o servidor .

Concordo '-' muitas criticas são observadas como ofenças que levam a banimentos e topicos excluidos, como topicos dizendo que a adiministração ta desorganizada e diz no que podia melhorar, ainda não entendo como topicos como esse que são feitos muitas vezes são excluidos e as vezes os players são banidos.

Enfim, apoiado, parabens pela coragem de fazer o topico.

Não vou postar aqui o tanto que conversamos no msn. Mas mantemos contatos sim entre a gente... Temos Forum (exclusivo pra Staff que inclusive tem um mini chat pra recados), Msn, TS e Celular.
Quanto as críticar pra melhoria do server, nem sempre tem como fazer o que o players pedem. Algumas são extremamente sem noção. Outra são pautadas e o tópico pode sim ser excluido. Mas como Arth disse, crítiva construtiva é uma coisa.. ofensa é outra. COmeçe a listar o "ban injusto" do forum que você vê.

Não vou postar aqui o tanto que conversamos no msn. Mas mantemos contatos sim entre a gente... Temos Forum (exclusivo pra Staff que inclusive tem um mini chat pra recados), Msn, TS e Celular.
Quanto as críticar pra melhoria do server, nem sempre tem como fazer o que o players pedem. Algumas são extremamente sem noção. Outra são pautadas e o tópico pode sim ser excluido. Mas como Arth disse, crítiva construtiva é uma coisa.. ofensa é outra. COmeçe a listar o "ban injusto" do forum que você vê.
Ok, que a comunicação que existe entre staffs eu sabia, mas não estava parecendo.
Irei listar a partir de agora.

Hm, tópicos de sugestoes sao respondidos.
Eu acho.
Mas criticas locas tem de ser apagadas mesmo...

@OFF

Só eu que nao sabia q o ArthXD volto?

Um cara foi ban por chamar o Dorgado de Gay, sendo que a própia Staff nega denúncias que uma pessoa diz que foi ofendida com a palavra "Gay"...

Eu postei um tópico, calmamente, com um bom português e direto, fazendo criticas construtivas. No que deu? Tópico excluido em 30 minutos.

Bom, primeiramente, não venham dizer coisas ridículas neste tópico, ok? Valeu!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Queria falar sobre o problema tem contra sugestões para o servidor melhorar, ou até reclamações contra o servidor.
Isto tem sido algo, contante ou diário ou semanal, não sei, mas muitas vezes, cerca de 80% das criticas contra o servidor acabam ou em banimento ou em suspensão, até do fórum. Ainda mais com warns.

Quero saber se quando alguém fala sobre o servidor, de um jeito que pode ser tratado como uma ofensa, administradores tratam isso como uma ofensa que gera banimento permanente, mas sendo, eu acho, que muitas vezes para melhorar o servidor em algo que não está legal.

Como dizer sobre a responsabilidade da staff. Ou até chega dizendo sobre problemas com o servidor dizendo que ele está pior do que antes e chegando algum administrador, dizendo que é banido ou suspenso.

Eu acho que é bem claro que para dar nisso, os administradores devem se comunicar sim entre si sobre o problema. Mas se isso não acontece, é falta de responsabilidade.
Sobre banimentos de griefs, ofensas, in-game, acho óbvio dar ban o mais rápido possível, mas de uma maneira que não precisa, isso chega a ser ridículo.

Bom, pode tratar este tópico como uma reclamação, pois eu trato como uma sobre os problemas na staff e suas decisões.

Como anda acontecendo, pode ser que eu seja banido, mas quero que este problema seja visto com clareza.

Obrigado por ler.
vlw o up o server ta mto push ! '-'

Eu garanto que já ouves tópicos SIM, de players só tentando ajudar e a staff banir, suspender ou excluir o post.Mas não é frequente.

Raramente acontece de alguém dar sua opinião sobre algum staff e ser banido. Opiniões más, mas não para levar punição.

Apoio!Eu tinha falado que ocorreu um bug no server 3 quando falei q mandei modreq a 3 horas(n lembro se era 3 4 5 n sei ao certo)e o clive entendeu de ofensa e eu fui banido

Esse assunto é muito delicado, até mesmo por que o que um admininstrador vê como crítica construtiva, o outro pode ver como ofensa, com isso, a escolha de punir ou não acaba recaindo no julgamento pessoal que o admininstrador vai ter sobre a opnião ou crítica do player.

Também pensava nisso, as vezes, algumas sugestões e ou criticas construtivas são levadas como ofensas, e no final, resuta em ban.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar