[Resolvido]Uma coisa troxa mais eu n sei :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ViciadinMine

Neutro
Entrou
Nov 15, 2011
Cubos
0
galera acho que eu to fazendo errado ve sse ta certo!

eu escreve pra entra /login e minha senha?

ou /login ViciadinMine e minha senha?

o Comando é /LOGIN suasenha
EX: Se a sua senha fosse 4ss1m
Você deveria escrever /LOGIN 4ss1m

Agora, se estiver dando senha incorreta
A staff está resolvendo problemas referentes à senha por meio do programa teamspeak3.
Para realizar o download do mesmo, acesse esse link

http://www.teamspeak.com/?page=downloads

A ip do servidor de Teamspeak do craftlandia é ts.craftlandia.com.br
Após entrar, se dirija a sala suporte, e espere algum admin te atender. Ou de dois cliques no nome dele, e digite o seu problema.

Calma, primeiro de tudo, quando você abre o minecraft, você deve colocar o seu login naquela tela que aparece para colocar "username" e tem o botão para fazer update e bla bla bla, la é onde você deve por seu login, e quando você entra no servidor você digitar /login "sua senha" no chat para logar, ai você coloca sua senha, mas sem seu username. Por acaso você acabou de começar a jogar?

E quando entrar no teamspeak, de dois cliques no nome de um admin, isso vai abrir um chat com ele, e você fala o seu problema, em seguida ele vai te puxar, pra vocês conversarem.

Se você não consegue logar através do comando /login senha, então provavelmente está com problema de senha incorreta.
Problema com senha estamos resolvendo com o auxilio do teamspeak3.
Entre através do ip : ts.craftlandia.com.br e fale com algum membro do staff para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

Te aguardamos na área suporte do TeamSpeak, ou se preferir fale com um administrador diretamente pelo ts.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar