-Não tem essa de Sustentar o Server, tá achando que é um Site? Que tem que pagar pra ficar? O dinheiro vai direto pro criador do servidor! Acho que pra sustentar um Servidor de MineCraft, você precisa simplesmente de Players, se você não gosta de "Sustentar um Servidor", Não sustente, ou crie seu proprio servidor e seja sustentado (Assim você podera ficar rico que nem o Admn sem muito esforço, e terá fãns e mulheres querendo seu corpo nú!)
-Eu já pensei nisso também, mais nunca pensei em um modo de dizer porque eu poderia ser banido por isso né e blá blá blá e já que são eles que tem o poder... Agora eu pensei em um modo de dizer, Ofensa a Staff deveria ser o mesmo tempo de Banimento pra Ofensa a Player... Porque? Porque o caso é: Eu não sou o criador do Servidor digamos, eu consigo virar um Moderador, os moderadores veem banimentos (Não vou ter medo de dizer que as vezes vocês olham nossos banimentos e as vezes não falam coisa com coisa pra não desbanir, se me banir só por expressar minha opnião vai ser sacanagem, vocês na maioria dos comentarios que geralmente são de Revisão, expressão comentarios sobre os Players, minhas palavras podem ser no mesmo Nipe da de vocês sem que eu leve Ban?) Testam algumas coisas, e blá blá... isso os torna superios a nós porque nós estamos nos divertindo enquanto eles estão "Trabalhando" (Trabalhando divertidamente). MAAAS! Vocês fazem tudo isso, e a gente que manda dinheiro para vocês por isso tudo? Então por ISSO, eu acho que deveriamos ser todos iguais. (Já ouviram o velho ditado, Manda quem pode, Obedece quem tem Juiso? Isso que vai acontecer com esse topico, você acha que criando esse topico eles vão mudar o tempo de Ban? Vamos apenas comentar para expressar nossas opniões... Todo mundo fala "Aqui todo mundo é igual" Em qualquer parte do Mundo seja noque for, até em um jogo, Duvido você ter um "Poder" acima dos outros e não abusar disso...
-O servidor não tem Alma, ele é apenas um programa de computador. Por isso, pra finalizar eu digo como sempre e mais uma vez "Não leve isso a serio, é apenas um jogo". Mais de certo modo, eu concordo com você.
Ah, se você não quiser gastar seus dedos, diga diretamente que é um Abuso de Poder... não fique de rodeio meu jovem, se eles te banirem por isso.. bem... eles de certo modo vão estar errados.
E eu vou dizer mais uma coisa o porque eu concordo com você também, a gente da dinheiro também, e eles não dão bola pra gente, em Sugestões, não aceitam quase nada que seja melhor (Pra falar a verdade, NUNCA, vi um moderador vendo nenhuma sugestão). Não escutão a gente quando a gente é banido injustamente por eles, só se for um caso EXTREMO, como ser banido sem motivo, e talz... E como eu disse que eles banem a gente injustamente é porque as vezes eles falam digamos... Alguem criou uma revisão, eles as vezes vão lá e falam "Você fez tal coisa (Falam a tal coisa)". Eles apenas escrevem, mais a gente tem que apresentar provas pra denunciar né, Porque a gente tem que apresentar provas, e vocês podem simplismente falar que alguem fez tal coisa sem falar nada? Então quer dizer que eu posso falar que tal pessoa me chingou sem um Print? (Não, eu não posso, mais vocês podem...). E mesmo com provas e com e dizendo que você não fez tal coisa, ou denunciando alguem... Vocês simplesmente fecham o topico sem nem resolver o caso da gente!