V Vitor97BR Neutro Entrou Jun 10, 2012 Mensagens 13 Cubos 0 Dez 10, 2012 #1 Fala ae galera, Firmeza ??!! estou com uma duvida.....eu quero postar minhas skills (/stats) para ver se algum clan se interessa em recrutar, gostaria de saber onde eu posto minhas skills, se puder passe o link valeu e falou
Fala ae galera, Firmeza ??!! estou com uma duvida.....eu quero postar minhas skills (/stats) para ver se algum clan se interessa em recrutar, gostaria de saber onde eu posto minhas skills, se puder passe o link valeu e falou
T TheLeoFk Razoavel VIP Entrou Jul 16, 2012 Mensagens 512 Cubos 0 Dez 10, 2012 #2 No Tópico De Recrutamento do Clan que deseja Entrar . Creio que em Off-Topic seja adequado
Bielzilao Craftlandiano VIP Entrou Set 3, 2012 Mensagens 8,359 Cubos 0 Dez 10, 2012 #3 No tópico de recrutamento do clan que deseja entrar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
No tópico de recrutamento do clan que deseja entrar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.