Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Prezado (a), esta nas regras que print e videos antigos ou editados não serão aceitosBadful disse:Por exemplo, eu desbana uma conta, e o Player que me baniu, reupar o mesmo video e tentar me banir com ele novamente? ele toma ban?
Ta falando uma coisa ai sem fundamento rapaz, porque ele levaria ban? Em que momento diz que se eu denunciar duas vezes com as mesmas provas o ban sera revertido? Isso só ocorre quando as provas são falsas, ai o denunciante que leva o ban. Porém se as provas existirem o ban não é aplicado, apenas considerada irregular.hats disse:Prezado, sim.
Resolvido ?
Independente da print ser antiga, não tem nada a ver uma coisa com a outra. A denuncia irá ser considerada irregular e não sera aplicado o BAN.Estrafolis disse:Prezado (a), esta nas regras que print e videos antigos ou editados não serão aceitos
Tentativa de furtar este sistema, o mesmo tomara um BAN !
Resolvido? Clica me resolvido, obrigado![]()
ManoDuky disse:Ta falando uma coisa ai sem fundamento rapaz, porque ele levaria ban? Em que momento diz que se eu denunciar duas vezes com as mesmas provas o ban sera revertido? Isso só ocorre quando as provas são falsas, ai o denunciante que leva o ban. Porém se as provas existirem o ban não é aplicado, apenas considerada irregular.
Se tiver mais alguma duvida quanto a isso, pode ir la no suporte e perguntar a um moderador.
Independente da print ser antiga, não tem nada a ver uma coisa com a outra. A denuncia irá ser considerada irregular e não sera aplicado o BAN.
Caso você retorne a responder em DUVIDAS GERAIS uma coisa sem fundamento algum, eu terei de denunciar.
NadaEstrafolis disse:Desculpe, obrigado por me corrigir !
Realmente, apenas o ban é revertido se o video ou print for falsificada..
Obrigado mais uma vez !![]()