[Resolvido]uma otima ideia para animar a craft landia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

natanaelHL

Neutro
Entrou
Jun 12, 2013
Cubos
0
a craftlandia podiam faser um super evento em todos os servidores, um evento tipo:sobreviver ao um apocalipse, q ha zombies,aranhas,esqueletos e cripes, em todos os servidores,um evento q o ultimo sobrevivente ganha um super premio. MAIS ATENÇÃO: nao podera have equipamentos encantados de dima, poissao muitos fortes e nunca ira acabar MORAL DA HISTORIA: um evento raro q motivara toda a craftlandia! MOTIVO: a craftlandia e so um servido chato e intediante q vc so constroi e mata os players, a maior parte das coisas sao desativadas exemplo: coisas q dexam o jogo mais legal como: tudo q e feito de redstone,bigornia, affs nao vo falar td pq e muita coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. RESUMO: eu quero q a craftlandia fasa um realite show ;) em um sabado ou domingo pf ne comperem ATENÇAO:eu nao quero ofender a craftlandia pois e o maior e melhor servido de minecraft,mais se continuarem assim ira ser o pior !!! OBG PELA ATENÇÃO DEEM RESPOSTAS

Olá.

Área destinada a Duvidas sobre Minecraft/CraftLandia. Poste Aqui (área destinada a Sugestão para o Servidor In-Game)
Obs. é necessário 100 Post's Para criar uma Sugestão...

Grato

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar