J jopejope Neutro Entrou Abr 7, 2013 Mensagens 211 Cubos 0 Jun 3, 2013 #1 Galera, antes de resetarem skills eu descia o upador do xp_ion e aumentava uns 15-20 levels. Agora eu termino o upador e aumenta 1-3 levels. Só minha acrobacia ta assim? Respondam plzplzplz!!! [twitter]jotap_rios[/twitter]
Galera, antes de resetarem skills eu descia o upador do xp_ion e aumentava uns 15-20 levels. Agora eu termino o upador e aumenta 1-3 levels. Só minha acrobacia ta assim? Respondam plzplzplz!!! [twitter]jotap_rios[/twitter]
Z zurg Craftlandiano VIP Entrou Ago 13, 2012 Mensagens 4,098 Cubos 0 Jun 3, 2013 #2 Bom, creio que a STAFF balanceou a skill e não avisou aos players.
X X4ndynh0 Bom VIP Entrou Out 24, 2012 Mensagens 1,234 Cubos 0 Jun 3, 2013 #3 Não,as skills estão passando por um período de balanceamento, portanto, ainda estamos realizando vários testes. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Não,as skills estão passando por um período de balanceamento, portanto, ainda estamos realizando vários testes. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.