[Resolvido]Upar espadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luyabr

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2012
Cubos
0
Pessoal, gostaria de saber se utilizar espadas de diferentes materiais (madeira,pedra,ferro,dima) interfere no XP que eu ganho? E também, qual seria a melhor espada para utilizar?
agradeço desde ja

Ola a espada de dima da mais dano quanto mais dano mais xp na skill.
Uma espada boa e com julgamento 5

Todas são iguais . Mais se seu macro reparar a de Diamante DARÁ mais Xp na reparação
Espero ter ajudado

luyabr disse:
Pessoal, gostaria de saber se utilizar espadas de diferentes materiais (madeira,pedra,ferro,dima) interfere no XP que eu ganho? E também, qual seria a melhor espada para utilizar?
agradeço desde ja
quanto maior for o enchant maior o xp

se eu jogo no classic a mais indicada de usar é a de madeira já que dá mais hits?

Se voce joga no classic, use uma espada de diamante, apesar dos Xp's serem todos iguais as durabilidades mudam.

luyabr disse:
agradeço desde ja
Não interfere no XP (da skill) que você ganha, mas interfere na velocidade que você mata o mob o que pode influenciar na velocidade que você upa.

A melhor espada vai depender do mob que você ta matando e do seus objetivos, por exemplo: você quer o drop dos mobs ou não. Querendo você usa looting 3.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar