[Resolvido]upar pesca rapido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardocarloss

Neutro
VIP
Entrou
Out 21, 2013
Cubos
0
Ola jogo no sv heaven sou pesca 227 queria 600 o mais rapido possivel , uso macro do mrbluues algo assim , queria saber se alguem tem uma dica de upa mais rapido , alem do macro , e em qnt tempo +/- eu chego aos 600

usa o pesca organizada muito melhor, depois do 200 a pesca flui melhor

Além do macro, depende só de você. Depende de quantas horas por dia você pode deixar upando.
O tempo é dificil dizer, pois como eu disse anteriormente, depende de quanto tempo você pode/consegue deixar.

Boa Noite,
Depende de 3 fatores, tempo em que vai upar diariamente, se upa em oceano e o macro, que a concelho usar o macro Pescar Organizada.

Cara melhor coisa pra upar rapido usar pesca organizada ou um macro que vc tenha ai e pescar em um oceano

Só lhe aconselho a Upar com o macro do HomeleSS V3.2 e ser feliz. Há... Upar mais HRS possiveis :V

Faz um pesqueiro no mar, e de preferencia nas camadas mais baixas, sla camada 10 7, ajuda, e usa macro, homeless que guarda apenas p4 e outras coisas importantes..

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

Olá,

Quantos mais skill de pesca você tem, mais você ira pescar. Consequentemente ira upar mais rápido.
Ou seja, quanto mais level de pesca você tem, você ira pescar mais e upar mais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar