[Resolvido]URGENTE AJUDEM POR FAVOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ThySupah

Neutro
VIP
Entrou
Out 2, 2012
Cubos
0
Olá, como que eu faço para jogar nos servers da craftlandia?.... Tenho a versao do mine 1.8.7 e quando coloco o PIN dos servers da craftlandia no multiplayer nao funciona...

O que devo fazer?? Meu java eu acho que é o mais novo , mas nao tenho certeza. Alem disso ja fui dito que era para baixar a versao 1.5.2 e o launcher da craftlandia... Porém nao sei onde baixo e nem como baixo nenhum dos dois.... Alguem sabe o que eu estou fazendo errado??? Alguem da direcao por favor ajude...

Véi tu tem 2 anos de forum e nao sabe entra no mine cacete? Mas, vou ajudar :}, baixe o launcher da craftlandia que aparece acima da shoutbox e entre na versao que quiser, Ou então se quiser eu upo algum dos meu modpack pra vc da versao 1.5 que eu montei. Se quiser manda MP.

Olá amigo, tente mudar a versão do seu craftlandia para 1.7.2, garanto a você que vai gostar!

Olá.

Você pode baixar o novo launcher da craftlandia aqui com todos os servidores em diferentes versões.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar