[Resolvido][Urgente]Como Ter Senha Perdida E Como Provar!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ThePant007

Neutro
VIP
Entrou
Set 23, 2012
Cubos
0
Fala Galera tenho um problema seríssimo!
Fas alguns dias que estou tentando recuperar minha senha meu nome la é ViniciusPantoja la na craftlandia jogo no heaven e no hardcore.aki falei que jogo em todos os serves mas na vdd so jogo nesses dois. eu quero que vcs postem o link ai do dorgadobr pra recuperar a senha. vou tentar denovo! aí que esta o problema! sou eu mesmo! mais eu nunca consigo! eles sempre mandam pelo meu e-mail que nao foi possivel provar que foi eu ou algo assim que queria que vcs me ajudasem a conseguir recuperar me dem dicas e postem o link ai denovo para mim tentar vou manter contato me ajudem pfv ou vou abondonar a craftlandia :/ pena que isto aki é tao dificil me ajudem pfv!

Metas: Recuperar minha senha [ ]

O Link para a recuperação de senha é este: www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73408-recuperacao-de-senha-v2/

Lembrando, para uma recuperação bem sucedida, você tem de preencher TODOS os campos, e dar o máximo de informações que conseguir.

Espero que consiga recuperar sua senha, Boa sorte !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar